Meninas? Me ajudem!!!! ATUALIZADO?
Ola, meninas..., o lance é o seguinte:
Gostaria de sabe se o lubrificante que sai do homem pode engravidar através da calcinha?
Tipo: se eu colocar o meu (P) na parte da frente da vagina de minha ada (roçando) ela estando de calcinha , posso engravida-la? =/
O esperma pode chegar "la"? =/
Por Favor, me ajudem!!! =/
ELA ONTEM ME FALOU Q ESTAVA VINDO DO TRABALHO E FICOU TONTA DENTRO DO ONIBUS I FICOU COM A MAO GELADA. QUANDO CHEGOU EM CASA, A MAE DELA FEZ UMA ONDA LA PRA ELA COMER, ELA ME DISSE Q FICOU COM VONTADE DE VOMITAR. =/
ELA TA FALANDO Q TA SE SENTINDO ESTRANHA, COM UMA SENSAÇÃO ESTRANHA NA BARRIGA...
SERÁ Q É PSICOLOGICO DELA???
PEDI PRA ELA ME MOSTRAR A CALCINHA Q ELA ESTAVA NO DIA, (É FINA) MOLHEI MEU DEDO E PUS NA CALCINHA, DAVA PRA VER O OUTRO LADO =/ =/ =/ =/ =/ =/ =/
POXA... E AGORA?? =/
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
* NEM CHEGUEI A EJACULAR
Comments
soh com o lubrificante pode engravidar simmmmmmmmmmmmmmmmm
masssssssss
como ela tava de calçinha não tem perigo nenhum...pode ficar despreocupado...o esperma não é "esperto" o bastante a ponto de ultrapassar o tecido da calcinha....
olha não sou menina mais quer um conselho, e melhor vc comprar uma casa e ir morar com ela prq vc tem 65% de chances de ser pai.
só aquele molhadinho q.vem antes da ejaculção pode engravidar sem penetrar, pode ser psicológico o q.ela sente, mas peça p/fazer o exame da farmácia, ou então de sangue (não é caro, qq.laboratório faz, e aresposta é rapidinha, enquanto isso vc vai se preparando, pq se o resultado for negativo VOCES APRENDEM A LIÃÃO