boa tarde... quantos anos vc tem agora e quantos gostaria de ter?

eu tenho 14 e gostaria de ter 18 e estar trabalhando. mas uma pergunta que dia vc faz aniversario e para bens para os aniversarintes de hoje...

Comments

• Oi eu tenho 25 anos e estou adorando a minha idade !!!

Faço aniversório no dia 28 de Janeiro !!!

Bjos

• Querido Alan,

Olha, eu tenho 42, e estou satisfeita com minha idade, sabe, a gente em cada fase da vida, aprende uma coisa diferente e adquire experiencia.

O melhor é aproveita-las como lição de vida. Não queira se adiantar, não, curta cada idade a seu tempo. Todas as idades tem coisas muito legais,e se soubermos passar ao lado de quem realmente nos querem bem, fica melhor.

Meu aniversario é no dia das Bruxas.. 31/outubro.

Bejim.

• Tenho 30.

E gostaria de ter 20,mas com a experiência de vida que já tenho...

Bjk

• Eu tenho 15 e faço 16 dia 9 de janeiro.

gosto de ter essa idade,não gostaria de ter outra...Pra mim,quanto menos chegar a vida adulta,melhor..

beeijos

• Eu tenho 18 mas gostaria de ter 15, não trabalhar e ir na escola pra zuar com mus amigos e dps tomar uma coca-cola na cantina de tarde!

-Fiz 18 no dia 3 de Julho

• vo faze 14 esse ano no dia 16 de setembro :) ~ ta guaaase chegando. !

e eu qria ter... a 14 anos ta bom pra mim.. x)

~ bejao !

• EU TENHO 42 E GSTARIA DE TER 25 COM MINHA EXPERIENCIA BOA NOITE.

• tenho 20

e gostaria de ter exatamente - 20

tudo a seu tempo. Cada fase um encanto.

abração♥

• Boa tarde, Alan. Tenho 18 anos e meu aniversário é no dia 27 de Fevereiro. Acho que 18 anos está muito bom, não gostaria de desprezar as etapas vindouras e nem me refugiar das responsabilidades presentas. Por isso, fico satisfeito, por agora, com meus 18 anos. =)

E quando é o teu aniversário ? Vlw

• Boa Tarde pra você também, eu tenho 48 e gostaria de ter 15, ai se pudesse.... meu niver ja passou, dia 17/maio

Sign In or Register to comment.