Devo ligar pra ele ou não?

Conheci um rapaz na net e saímos algumas vezes. Depois descobri pela net q ele é um tremendo "galinha", falei um monte p ele dessa vida q leva de querer sair c tdas... ele não gostou na época e ficamos sem nos falar... qdo foi essa semana ele ligou querendo sair, me chamou p uma festa, falei q não iria e q ligaria no outro dia p ele e marcaríamos alguma coisa.

a pergunta é: ligou ou não?

Comments

  • se vc combinou de ligar no outro dia, liga sim

    se o garoto e galinha , e porque ela ainda não encontrou alguém que faça valer a pena largar tudo isso pra se comprometer com uma só.

    entao não cobre, e sim mostre seu lado bom

    boa sorte

    bjuu

  • ........................

  • a resposta vc ja sabe na verdade....segue oq teu coração esta mandando!!!

  • Se ele esta fazendo vc sofrer pra que sair com ele...Enquanto td esta bem vale a pena..pense bem não deixe ele te usar.Se ame primeiro.

  • Se vc gosta dele, vc deve ligar. Dê uma nova chance ao rapaz, se o mesmo te ligou mesmo vc tendo falado algumas verdades pra ele há algum tempo...quer dizer que ele preza a sua pessoa, de algum modo gosta e se lembrou de ti...vai em frente.

    Boa sorte!Bjoo

  • Liga não.

    Bjo =)

  • Eu não ligaria!! Homem galinha se encontra em toda esquina!!! Parte pra outra e esquece esse otário!! bjus e boa sorte nas respostas e bom sabado!!

  • tu é que sabes , escuta a tua consciência e coração

  • Me responda

    Qdo vcs saíram, estavam namorando?

    Vc gosta dele?

    Vc quer ir na festa?

    Pq se ele á galinha e tem casinhos poderia chamar outras meninas, ms chamou vc.

    Pensa.

    Em pleno sabado a noite ele te convida para ir a uma festa, ele tá interessado.

    Se eu fosse vc eu iria, e checava as intencoes dele, quem sabe....

  • Boa Tarde!!!!!!!!!!!!

    Bom isso depende só de você mesmo!

    Mas no caso se eu fosse você eu não ligaria mesmo que estej morrend de voltad deix ele vim um pouco atrás de você deix ele se aproximar de você outra vez !!!!!!!!!!

    A minha opinião................. mas siga seu coração!!!!!!!!!!!!!!!

    bjussssssssssssss

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!

    E tenha Um Ótimo Final de Semana!

Sign In or Register to comment.