um anime de romance sem enrolação me ajudem pfff?!?!?!!?!?

então euq ro um anime de romance escolar mas sem enrolação

nada como lkove hina e coisas do tipo

algo tipo zero no tsukaima

bokura ga ita

ou peach girl

então um anime mto bom pequeno de romance q n seja enrolado podem me ajudar pf pfpffp

akie os animes q eu já vi

Concluidos:

Afro Samurai

Angel Sanctuary

Bokura ga ita

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Cavaleiros dos Zodiacos (12 Casas)

Chobits

Chrno Crusade

Code Geass

Code Geass R2

Death Note

Elfen Lied

GANTZ

Hana Yori Dango

Higashi no Eden

Hoshi No Koe

Ichigo 100%

Inuyasha

Inuyasha Kanketsu-hen (Em Exibição)

Itazura Na Kiss

Fairy Tail (Em Exibição)

Karin Maaka

Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai

Love Hina

Naruto

Naruto Shippuuden (Em Exibição)

Ranma 1/2

REC

Rosário+Vampire

School Days

Shakugan no Shana

Skip Beat

Teacher´s Pet

Tenchi Universe

Toradora

Vampire Knight

Vampire Knight Guilty

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Yu Yu Hakusho

Zero no Tsukaima

Zombie-loan

Não concluidos:

Sakura Card Captors ( Parei no :3 )

Samurai X( Parei no :2 )

Blood+ ( Parei no :16 )

Clannad( Parei no :6 )

Shakugan no Shana Second( Parei no :3 )

Rosario+Vampire CAPU2( Parei no :1 )

Hatenkou Yuuji( Parei no :5 )

To Love-Ru( Parei no :19 )

Video Girl Ai( Parei no :2 )

FullMetal Alchemist( Parei no :31 )

Bleach( Parei no :71)

D.N.Angel( Parei no :2)

Higurashi no naku koro ni

peach girl

é isso minna me ajudemm

minha net vai acabar a minha preciso duma boa lista bjão

Comments

  • Karekano

    Baseado no mangá homônimo, Kare Kano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele. Uma bela animação e um excelente roteiro de comédia romântica adolescente.

    No final de Julho de 2006, a Panini Comics trouxe para o Brasil o mangá original de Masami Tsuda, sob o nome de "Kare Kano - As razões dele, os motivos dela" em formato tankobon, sendo no total 21 'tankobons O mangá vai bem mais longe do que o anime.

    Yukino Miyazawa é a personagem principal da série. Tem como objetivo ser o centro das atenções em sua nova escola. Egocêntrica e arrogante, se esconde atrás de uma máscara de boa-aluna, até conhecer Soichiro Arima, por quem desenvolve uma disputa pelo centro das atenções. Com o passar da história, Miyazawa descobre que está apaixonada por ele, de início tenta esconder o amor, deixando-o de lado. Mas depois de um tempo, declara-se para Arima; estes ficam juntos, acabam namorado, apesar dos conflitos que passam. Miyazawa tenta ajudar Arima com o seu lado "sombrio", o que a deixa aflita, por perceber que Arima não vai bem com isso.

    Karin

    Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida

    Zero no Tsukaima

    Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.

    Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

    Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias

    Lovely Complex

    Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,70 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

    No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

    "Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos

    Ouran

  • Baixa one piece que vc fika 3 meses sem net mais vendo anime @_@

  • modori no hibi eh muito bom e naum eh enrrolado.........

    apenas tem 13 episodeos....

  • * Lovely Complex é Ótimo,

    Não Vi Na sua Lista, Vc Vai Adorar

    A História xD

    Eu Tô Vendo e Já Fiquei Viciado =D

  • Tenta:

    •Boys Be

    •Suzuka

    •True Tears

    Não estou lembrado, mas agora estou dando umas cabeçadas no teclado de tanto sono

    Ps:. Teve uma pergunta anterior sua pedindo indicações de Animes violentos ou com sexo e tudo mais...Logo tinha falado Perfect Blue e se não me engano tu gostaste... Mas esses dias vi um e que não achei muito bom ,mas quem sabe você possa gostar chamado Mnemosyne // É um yuri

    (( Eita que garoto intrometido...AShaushuahahua ))

    Boa Noite

  • ¬¬º

    teem uma lista beem grande née Nayara-chan 'meew^^

    -ée quase três hrs, e estamos aqui ainda xDD

    no momento sóo lembro de Special A (escolar), ée shoujo -e teem 24 episódios .

    Special A / Hidamari no Gate

    A Série mostra os alunos que são a elite da escola, fazendo parte da turma Special A, mostrando a rivalidade de Hanazono Hikari por seu colega Takishima Kei que sempre a derrota nas notas e esportes. Ela jura que não será segundo lugar para sempre, mas, na verdade, está apaixonada por Kei.

    --x

    Download .:

    http://www.animes.adv.br/index.php?page=media/Epis...

    =)

  • naruto, dragon ball z, desert punk, god of war kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.