Maldição hereditária existe?
Percebo muitas igrejas trabalhando para quebrar a tal "maldição", principalmente as neo-pentecostal,principalmente a iurd. Mas isso é uma doutrina bíblica? Onde encontro? O pecado não é individual?
Percebo muitas igrejas trabalhando para quebrar a tal "maldição", principalmente as neo-pentecostal,principalmente a iurd. Mas isso é uma doutrina bíblica? Onde encontro? O pecado não é individual?
Comments
A falácia do fruto proibido visa incutir culpa atávica até em que age corretamente, para obrigar a todos a se submeterem à indústria da fé, que vende bênçãos, perdões e vagas no céu.
Assim conseguiram conquistar as maiores fortunas do mundo, sendo a maior a do Vaticano.
Tenha fé em si mesmo e seja feliz.
Sim!
Minha Etnia tem o péssimo de Hábito de casar somente entre Primos ...
Quem se casa fora da Família é deserdado sumariamente e não tem nem o direito de usar o sobrenome da Família ...
Até onde eu sei, todos os meus avôs, gerações a perder de vista, casaram se somente entre os seus respectivos Primos ...
E isto é ricamente documentado há mais de 5.000 anos de História ...
Sabe, aquela história de casar entre Primos para não dividir a Herança ?
É tão bizarro que até eu estranho ...
Eu mesmo fui adotado pela minha Tia para que eu casasse com a filha dela, minha Prima ...
100% dos Loucos e dos Dementes (Esquizofrênicos) da Família acabam morrendo antes mesmo de completarem a idade adulta e não chegam a ter filhos com estes Defeitos Congênitos ...
Mas algumas características da Família acabaram se tornando a cada geração cada vez mais evidente e exageradas ...
As mulheres da nossa Família alcançam facilmente a altura de 2,00 m ...
Minha Esposa tem 2,15 m ...
Minha Sogra tinha 2,05 m
Minha Filha tem 2,00 e continua crescendo ...
Todas as Tias tinham mais de 1,98 m ...
A maioria dos Meninos nascem com leve Autismo ...
Eu mesmo sou levemente Autista e severamente Sinestésico ...
QI de todos os membros da Família ultrapassam facilmente 20 a 30% acima da Média da População ...
80 % dos Parentes são Ambidestros ...
50 % dos Parentes tem Ouvido Absoluto ...
A maioria tem inclinação para a Música e para as Artes ...
Mas também somos muito bons nas Exatas ...
Algumas Taras da Família são inconfessáveis ...
Cheio de Assassinos, Psicopatas e Estupradores ...
Pode ?
Às vezes eu tenho medo ... de passar estas Taras para os meus filhos ...
Como posso quebrar a Maldição ?
Tendeu?
Voce tem ser do BEM, emanando paz, harmonia e amor por onde passa e convive, sempre na justiça, ética e moral...se voce é luz não tem que se preocupar com trevas ou maldição...não tem nada a ver com religiões.
Não. se existisse teriamos muitas metamorfoses ambulantes.
so duas palavra para vc; dinheiro e poder! e isso que acontece
EXISTE SIM...ALGUNS CHAMAM DE OUTRO NOME, TRANSFERÊNCIA DE ESPÍRITOS, MAS EXISTE..
Maldição sem causa não existe, mas quando alguém tem alguma maldição ela só é quebrada quando depois de uma aliança com Jesus, as vezes nascem pessoas que herdam essas maldições, mas depois que crescem precisam se livrar delas porque muitas delas vem de antepassados de família.
Paz
existe sim, pois em nossa ignorância espiritual, fazemos muita coisa que prejudica a nós e nossos familiares.
me refiro a alguns rituais que muitos conhecem.
eu disse ignorância, porque muitos nem tem noção de que estão fazendo isso.
mas essa maldição é quebrada quando aceitamos a Deus.
Não existe.
quer mesmo saber toda a verdade???
leia o evangelho.