O que eu fasso? me ajudem amores ><'?

Tipo eu toda vez que fiquei com ele foi na casa dele, no quarto dele... Mas nunca tive relações sexuais com ele, e nem pretendo ter... Mais estou com medo q ele invent pros nossos amigos que eu dei pra ele (e nossos amigos acreditam mais nele)... E se ele inventar isso oq eu fasso?

Bjks ^^...

Comments

  • Se ele fizer isto nunca mais olha na cara dele, se ele fizer é muito doente e infantil. E também não se preocupa, curta sua vida e não fique pensando nisto, e também não fique dando bola pro outros.

  • fasso ? ahhh sua assassina do português!!!

    Resolver seu problema é simples , ou vocês trocam de local pra ficar (sei lá, uma pracinha , um parque ecológico ...) OU você chega nele e diz "olha , se você quiser continuar ficando comigo é melhor não inventar nada sobre nós ."

    ele não vai querer deixar de ficar com você , então vai ficar comportadinho .

  • Todo homem comenta que fico com uma mulher para amigo, assim que toda mulher comenta que fico com homem para amiga. Isso e normal, agora se ele for idiota daqueles GABOLA(empolgado) voce deve cuidado, esses são que falam pra todo mundo. E acaba caindo na boca do povo.Todo mundo vai se relacionar um dia, nao tem como tudo ser perfeito e ninguem falar, gente reservada geralmente nao conta as coisas assim ou intimidades ate para amigos, tipo de pessoa que e um misterio e fechada.

  • O que você faz? Aprende português primeiro e depois escolha melhor seus parceiros né por favor..ficar com alguém assim é dar bobeira além do cara ser um idiota pra lá de infantil.

  • Ah cara, n fica com medo não, se ele fizer isso é um idiota, e outra ninguém tem nada haver com tua vida, vc não tem que provar nada pra ngm, vc sabe as coisas que vc faz, se não acreditam problema deles.

  • Fica na sua... Não interessa o que os outros pensam de você, certo?

Sign In or Register to comment.