O que eu fasso? me ajudem amores ><'?
Tipo eu toda vez que fiquei com ele foi na casa dele, no quarto dele... Mas nunca tive relações sexuais com ele, e nem pretendo ter... Mais estou com medo q ele invent pros nossos amigos que eu dei pra ele (e nossos amigos acreditam mais nele)... E se ele inventar isso oq eu fasso?
Bjks ^^...
Comments
Se ele fizer isto nunca mais olha na cara dele, se ele fizer é muito doente e infantil. E também não se preocupa, curta sua vida e não fique pensando nisto, e também não fique dando bola pro outros.
fasso ? ahhh sua assassina do português!!!
Resolver seu problema é simples , ou vocês trocam de local pra ficar (sei lá, uma pracinha , um parque ecológico ...) OU você chega nele e diz "olha , se você quiser continuar ficando comigo é melhor não inventar nada sobre nós ."
ele não vai querer deixar de ficar com você , então vai ficar comportadinho .
Todo homem comenta que fico com uma mulher para amigo, assim que toda mulher comenta que fico com homem para amiga. Isso e normal, agora se ele for idiota daqueles GABOLA(empolgado) voce deve cuidado, esses são que falam pra todo mundo. E acaba caindo na boca do povo.Todo mundo vai se relacionar um dia, nao tem como tudo ser perfeito e ninguem falar, gente reservada geralmente nao conta as coisas assim ou intimidades ate para amigos, tipo de pessoa que e um misterio e fechada.
O que você faz? Aprende português primeiro e depois escolha melhor seus parceiros né por favor..ficar com alguém assim é dar bobeira além do cara ser um idiota pra lá de infantil.
Ah cara, n fica com medo não, se ele fizer isso é um idiota, e outra ninguém tem nada haver com tua vida, vc não tem que provar nada pra ngm, vc sabe as coisas que vc faz, se não acreditam problema deles.
Fica na sua... Não interessa o que os outros pensam de você, certo?