Oii Willian. Tudo bem cara? Bom, eles adoram morder papelão, papel, principalmente caixinha abertas (ex: caixas de remédio), madeira, objetos de borracha mais rigída (para que ele não mastigue e engula...), chocalhos.
Mais tome cuidado: - Não deve se dar banho, pois as orelhas não podem molhar, caso precise limpá-lo, use água morna com vinagre branco bem diluído e passe com um paninho macio.
Comments
Oii Willian. Tudo bem cara? Bom, eles adoram morder papelão, papel, principalmente caixinha abertas (ex: caixas de remédio), madeira, objetos de borracha mais rigída (para que ele não mastigue e engula...), chocalhos.
Mais tome cuidado: - Não deve se dar banho, pois as orelhas não podem molhar, caso precise limpá-lo, use água morna com vinagre branco bem diluído e passe com um paninho macio.
Boa sorte...
principalmente de carinho,alimentação,moradia,e bem estar
esses é o básico de tudo
Hum. j tive coelhos,,
coelhos são muito reservados. Eu deichava o meu avontade... solto no quintal,,, eu deixava ele comer as plantas da minha mãe rsrs etc... mais também deixa ele ficar roendo acho q a liberdade eles já ficam feliz o meu pulava o dia todo. O da vizinha aqui ficava preso coitado,, tinha algumas vezes q eu trazia ele pra minha ksa pra fica um pouco livre ne rrs ele ficava pulando ateeeeee.. falar chega....
(obs:coelhos brincam entre si roendo pois não precisa ficar preocupado em deixa-los felizes pois a liberdade para eles é tudo)