Gente o q vcs acham?meu namoro acabou?????

Namoro com um cara ha 3 anos e 4 meses,só que ele é mto ignorante,ultimamente tem estado mais ignorante ainda,me trata mal,enfim nem sinto mais t.esão por ele se querem saber,ele fica de segredinho no telefone com os amigos,fica com umas brincadeiras de mal gosto comigo e até com minha mae...enfim, não r.ola mais amor,companheirismo,respeito e confiança,o que faço?acabou messmo né?beijosss

ps.a gente só vive brigando mas ao mesmo tempo ele é a minha companhia pq moramos perto e nos vemos todos os dias,n queria acreditar que acabou,vai ser mto dificil sem ele...

Comments

  • Eu sei como é... Temos que acreditar (por mais que dooa e seja dificil) que nada é pra sempre, uma hora iria acabar mesmo.Busque alguém que saiba te dar o valor que você mereça, que te trate bem, que tenha respeito por você, que seja companheiro, leal e tudo mais...Maséu sei como é dificil tger que aceitar uma separação asim , tente conversar com ele pra ver se vcs conseguem acertar os ponteiros. E se ele te amar de verdade vai mudar esse jeito, e vocês vão voltar (mas você ainda o ama? lembre-se de que o namoro é uma relação mutua, portanto vc tbm tem que amar)

    espero ter ajudado você!

    boa sorte

    beijos

  • hum.. eu acho que acabou... tenta esquecer ele, sei que é doloroso demais, mas não tens outra opção...

    boa sorte, não deixe ele fazer isso com vc...

    reaja!

  • olha so pelo fato de vcs ficarem brigando toda hora o namoro ja nao **** e ainda te tratar mal e ficar de segredo com os amigos, pra o seu bem é bom que tenha terminado mesmo

  • ´muito dificil treminar um relacionamento onde existiu companherismo amizade e alegria pois depois pra vc se afastar e esquecer que eram namorados é dificil por isso é ruim quando nos apegamos demias a uma pessoa, mais é isso aí encare a vida de frente agora e quem sabe aparece outra pessoa em sua vida....

    bjusss

  • não e dificil não eu ja terminei um namoro de 2 anos sofri muito , e melhor acabar com esse sofrimento de uma vez e sofre tudo de uma vez só acho que se o tesão acabou , vcs estão brigando e ele te trata mal e melhor acabar de uma vez com isso , porque precisamos de alguém que te levante e não que te faça sofrer!!!

  • acabou sim.....siga em frente e com força....

    seja forte e pense positivo.

  • VAI SER DIFICIO MAIS VC SUPERA, É´MENHOR TERMINAR UM NAMORO DO QUE TERMINAR UM CASAMENTO VC NÃO ACHA?

    SE ELE ESTÁ IGNORANTE COM VC AGORA NO NAMORO DEPOIS PIORA VC FEZ BEM. FORÇA !

  • a melhor coisa que vc deve fazer e se valorizar, pelo visto ele n tem te dando o valor que vc merece entao parte para outra e seja feliz vc merece

  • meu se vc nao tah feliz ai o jeito eh acabar com o namoro, se vc se senti sozinha procure novos amigos e saia para baladas e comece uma vida nova. procure um novo amor e se voce tem amigas q saem bastante tente ir mais com elas para outros lugares. se vc continuar nessa vc apenas ira entrar em depressao e nao sera feliz, aproveite a vida ao maximo e sai dessa...

    qualquer conselho manda um e-mail, so bom em dar conselhos, se quiser ser mais especifica estpu aqui...

    beijos e espero ter ajudado

  • vai ser muito dificil sem ele...

    Vc fala assim pq está acostumada com ele!

    Eu tb namoro ha 3 anos e ja tivemos nossas brigas separaçoes, reconciliaçoes. Porem só houve reconciliações pq temos respeito e amor um pelo outro. E isso é apenas UMA DAS formas de se viver bem com o parceiro.

    Se vc fala tudo isso dele, primeiramente converse com ele. Ou fale pra ele que quer um tempo. E é nesse tempo q vc vai ver se realmente ama ele ou esta apenas acostumada com a companhia dele.

    Dê este tempo a vc. Voce precisa.

    Namoro de anos não é facil mesmo e eu sei por experiencia propria, porem põe uma coisa na cabeça: briga todos tem, mas relacionamento sem RESPEITO e sem carinho não vai pra frente de jeito nenhum!

Sign In or Register to comment.