masturbome 3 a 4 veses por semana acham normal?

ola tenho 14 anos e masturbome 3 a 4 vezes por semana acham isso normal ou é melhor parar? Existe alguma maneira de evitar a masturbação? Há riscos de engravidar alguem quando se masturba ou seja eu deixo algum semem na tampa da sanita e se alguma menina se sentar á alguma maneira de a engravidar sem sexo ou penetração?

Comments

  • por semana???

    cara, na sua idade essa era minha média por dia!!

  • É normal sim, até as meninas dessa idade se masturbam bastante, e não vai pensar que poucas vezes só porque são mulheres... rsrs...

    Ahhh... os hormônios... e não se preocupe, esse negócio de sentar na tampa do vaso e engravidar NÃO EXISTE!!!!!!!... desculpa, mas eu ri muito agora... hehe...

    bjos

  • Vc vai acabar engravidando o vaso sanitário

  • Tenta fazer outras coisas em vez de ficar se masturbando muito, jogue futebol, tenis, dentre outras.

    Sim, ha riscos de engravidar só em colocar o esperma em contato com a vagina, mesmo sem penetraçao. Entao se vc gozar na tampa e alguma guria sentar pelada, nao quer dizer q vá, mas ha chances ce engravida-la. ok.

  • È normal sim ....

  • Acho que é mais natural do que normal. Muitos masturbam-se muito mais na adolescencia. Mas tudo em execesso é ruim. Se você se masturba muito pode desenvolver por exemplo, ejaculação precoce quando for ter relações com uma mulher, pois voce se habitua com a mão e quando penetra num ambiente quente e úmido, goza rapidinho.

  • Sim, eu acho que é normal de acordo com os seus impulsos adolescentes. E não ocorre chances de engravidar ninguém, pois os espermatozóides só sobrevivem dentro do organismo, ao ficar fora, eles morrem, por isso tem que ocorrer a penetração, pois se não fosse assim, as mulheres engravidariam virgens ! ;D

  • ta nolmal .... ñ a risco de egravidar alguem assim!!!

  • Olá,

    Isso é normal. Eu fazia essa tua média aí por dia algumas vezes ! Não pare pois é algo natural e seguro.

    Não dá para engravidar ninguém do jeito como você relatou.

    Um abraço.

  • kra eu faço isso 1 vez por semana quando você for pegar uma mulher vc vai ficar igual a um picole no sol vai derreter rapidinho para com isso!

Sign In or Register to comment.