Você ja chegou em casa cambaleando morrendo de medo de enfrentar o seu amor?

Como chegar bêbado em casa:

Método Errado:

1. Tirar os sapatos antes de entrar.

2. Subir a escada sem fazer barulho.

3. Tirar a roupa no banheiro..

4. Entrar no quarto bem devagarzinho.

Resultado:

A tua mulher, que está te esperando bem acordada, te enche de porrada!

Método Certo:

1. Chegar cantando pneu, dando aquela freiada escandalosa.

2. Bater a porta do carro violentamente.

3. Subir a escada pisando forte, chutando o corrimão.

4. Tirar a roupa e os sapatos e jogar tudo contra a porta do armário.

5. Pular na cama e falar em alto e bom som:

"Amor, hoje eu quero sua bundinha!"

Resultado:

Ela finge que está dormindo e até ronca...

Comments

  • Olá querida amiga Arco Iris!!!

    Nunca passei por isso, mas gostei da sugestão...kkkkkkkkk

    Tudo de bom pra vc!!!

    Beijos!!!

  • já sim, entrei bem devar para não fazer barulho, mas derrepente tropeçei em uma cadeira e para não deixar a cedeira cair acebei derrubando outra. Então ela acordou e me disse bonito hein??!!!

    e eu falei muito obrigado, vc tambem é linda.

  • Eu prefiro comprar uma garrafa de champanhe ou vinho e beber com minha namorada, o champanhe e vinho eu tenho só falta a namorada rsss!

  • Na verdade não, mas já passei por algo interessante: uma vez fui a São Paulo visitar uma amiga... tá bom, eu confesso: fui mesmo é na intensão de... Ui! Delícia! Rsrs. Bom, além de visitar e passear com ela, é claro. Também não sou só galinha: gosto de curtir o passeio além do sexo. Hehe. Mas, enfim, no ônibus, acabou rolando uns amacinhos básicos com a passageira ao lado durante a noite, e ao chegar, a passageira ao lado sumiu de vista ao descer do ônibus e, quando encontrei minha amiga colorida e troquei uns beijos, me senti estranho por causa do tinha acabado de fazer e do que estava fazendo naquele momento. Eu tinha acabado de aprontar com uma e imediatamente depois estava aprontando com outra. Me senti muito estranho mesmo. Até porque foi a primeira e única vez que agi assim. Durante as primeiras horas me senti esquisitão, mas depois de um tempo passou, principalmente ao chegar no hotel e realizar o 5º item do método certo, não com palaveas verbais, mas, sim, com ações anais. Rsrsrs. Ela gostou, eu também, curtimos o momento, ficamos felizes, e claro, não entrei em detalhes quando ela perguntou como foi a viagem. Por mais que fosse só na amizade colorida, vai que r0la um ciuminho básico pra quebrar o clima. Ops! Eu num era assim...

    Respondendo sua pergunta, adorei os dois métodos, principalmente o certo. Uiuiuiui. Já o primeiro uso para um ataque surpresa: ela finge que está dormindo, eu finjo que acredito, e claro, aproveito que ela está "dormindo" e ataco de verdade. Hehehe. Curiosidade: tive a sensação de que você escreveu isso pensando em mim, especialmente o final do método certo. Acertei? Ui! Vem cá, minha delícia!

  • OLÁ!...Arcoíris, ainda não, e nem sei se ainda farei, quem sabe em outra encarnação...Sou uma pessoa muito sonhadora, mas com o pé no chão...Geralmente penso antes de fazer qualquer coisa...Mas se caso acontecer, vou lembrar bem deste conselho, quero dizer se estiver em condições pra tanto, se não apagar antes...De vez enquanto podemos perder o juízo...Não vou dizer que desta água não beberei...Quanto a bundinha to fora...Isso serve pra mulher também ou é só para os machões, que precisa encher a cara pra ter coragem...kakakakakakakakakakakkakakaka...

    Beijos...

  • Vez em quando.

  • Miga, nao tem esta de eu ficar bebado, pois nao bebo bebida alcoolica.

  • Isso acontece diariamente com muitos,

    eu só fingi que estava dormindo, rsrs.

    Beijinhos

  • Interessante Seu Método!

    Apesar de nunca ter precisado usá-los.

  • Não é qualquer uma que finge dormir, tem aquelas que acabam a raiva na hora heheheh (abraços

Sign In or Register to comment.