Em um relacionamento serio, as iniciativas devem ser dos dois?
Por exemplo, se as pessoas estão namorando, é válido que só um tome as iniciativas ou é melhor que os dois façam isso? Isto é , convidar para sair, procurar, telefonar, etc?
Por exemplo, se as pessoas estão namorando, é válido que só um tome as iniciativas ou é melhor que os dois façam isso? Isto é , convidar para sair, procurar, telefonar, etc?
Comments
Ambos. Mas seu um dos dois for orgulhoso o relacionamento "azeda" logo no início...
Você precisa se encarar de frente. Ter amor. ... Você acha que tem uma visão romântica demais das coisas, não é verdade? Mas ... Relações não são fáceis, não. É uma luta diária. Mas o importante é você não querer sair dela jamais.
Boa noite, depende muito do tempo de relacionamento e intimidade do casal, no inicio o homem pode já dar as ideias e fazer algumas programações, mas com o tempo isso os dois resolvem juntos, mas vale lembrar que em ambas as situações os dois tem que estar em acordo sobre gostos e lugares ok, bjss
Bom, a maioria das mulheres acha que só os homens tem que correr atrás, eu acho que quem mais tem que correr atrás é ele msm, maas a mulher tem que fazer isso tbm, pra mostrar que tbm se importa e que tbm dá valor a relação! bjs
Ss das 2 partes.
Tem que haver programação de passeios,viagens e programinha básico como um filminho em casa com pipoca enfim.
2cabeças pensão melhor...
Seja feliz.!
concerteza
acho q tem q ser de ambas as partes
mas eu tbm sou meio orgulhosa e acho q isso estraga
dois dois sim!
Tem de vir dos 2 claro.