Existe coisa melhor doque receber elogios, que nem estes que recebi do meu noivo?
Ele disse que me ama muito, que sou muito linda, carinhosa, que o faço o homem mais realizado do mundo em todos os sentidos, que o faço se sentir jovem novamente e que é comigo que ele quer constituir um nova familia. Eu tenho 19 anos e ele 45 anos, nos conhecemos quando ele ainda era casado, o casamento dele durou aproximadamente 25 anos e terminou depois que a esposa dele descobriu o caso amoroso que ele mantinha comigo ha aproximadamente um ano, ela se divorciou dele e ele me pediu em casamento e anunciou isso para os seus filhos, amigos e empregados da casa dele. Tanto que vou me encontrar com ele daqui a pouco, quando ele sair do trabalho. Uma mulher que recebe tantos elogios e demonstraçoes de amor e carinho, sem contar com a vida confortável que ele já me propicia, devido ele ser um homem muito bem sucedido financeiramente, tem ou não motivos para se sentir a mulher mais feliz e realizada do mundo?
Update:Não iria citar os detalhes intimos que mantenho com o meu noivo nesta pergunta, mas como já os relatei em outras perguntas que fiz anteriormente e como não tenho nada a esconder e nem motivos para ficar escrevendo mentiras aqui, resolvi adcionalos a esta minha pergunta também.
Comments
Fala sério,cada coisa q a gente lê aqui.....................................
Vc tinha é q ter vergonha de publicar isso aqui,vc separa um homem de uma mulher com quem ele já estava casado há 25 anos,deixa bem claro q vc é uma interesseira,fica com outras pessoas e se acha feliz,vc está completamente enganada,felicidade ñ é isso.
Nas suas perguntas anteriores, vc dizia que ele fica com outras mulheres, e vc com outros homens.
que tipo de amor é esse?
em que mundo vc vive, sua ET?
Acho que vc é a maior mentirosa do YR.
Acho que vc queria ter uma vida, dessas que vc escreve, e não deve passar de uma menina feia, e mal amada.
Nauseante.
Olha!!! Não acho legal vc se vangloriar que ele se separou depois que a esposa descobriu sobre vcs. Se ele tivesse se separado por opção, sem ela ter descoberto provaria ainda mais o sentimento dele por vc. Mais se ela terminou pq descobriu vcs, demonstra que ELA quem não o quis mais e não ELE. Será que se dependesse dele ele ainda não estaria com ela ? Se fosse vc não contaria tanta vantagem. Desculpa, mais é minha opinião...
Primeiro casa com ele, tenha 1 filho, faça uma bela plastica e depois venha contar vantagem, pois sse ele te der um pé na bunda vc fica sem nada!!!
LÃGICO QUERIDA, VC COM 19 E ELE COM 45 Ã CLARO QUE PRA ELE VC Ã A MULHER MAIS PERFEITA DO UNIVERSO!!!
VIL ENGANO!
pensa bem comigo....
ele estava casado e estava com vc nao eh??
o q te garante q ele nao venha fazer isso com vc sem vc saber ou ele ja estaria fazendo isso e vc nao sabe...
Vc está conseguindo fazer a galera cair na sua,sendo polêmica com estas perguntas.
Teu noivo 'e teu PIMP neh???!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIMP pra quem nao sabe 'e o cara que arranja clientes para as prostitutas, e ficam com uma boa parte do $ que elas fazem!!!
hauhauhauhauhauh
Bom pelo q vejo, a parte dele esta tudo ok!
E a sua
vc esta gostando disso?
ama ele de verdade?
Ou ama o conforto e a vida fácil q ele te propicia?