Você participaria do jogo para ficar com o manto sagrado de Jesus?

Em Lucas 23:34 "E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.”.

A bíblia fala sobre os soldados romanos que disputavam as poucas vestes (roupas) de Jesus ao pé da cruz.

Considerando que o manto sagrado de Jesus poderia ser milagroso e uma relíquia de valor inestimável vem à pergunta:

Você participaria do jogo ao pé da cruz para ficar com o manto de Jesus?

.

Comments

• Não. Dê nada me adiantaria se eu não mudasse meu interior com seus ensinamentos, a roupa em si não poderia operar nada em mim sem minha vontade e permissão. Tudo está no poder de nossa mente.

Ficar como urubus em cima seria realmente deplorável, veja que é uma reação apenas dos soldados, talvez arrependidos pelo ato e entendido a grandiosidade do Mestre, mas ficaram sem entender seus ensianamentos e, real propósito.

Um grande abraço fraterno!!!

• Não.

O manto é um bem material e Jesus está em meu coração.

Não necessito de 'bengalas'.

paz

rita

• Não...

É meio "cavernoso" isso aí...

K:

• Não, não sou chegado a jogos.

• PRA QUE PARTICIPAR DE UM JOGO PR GANHAR O MANTO QUANDO EU TENHO ELE POR INTEIRO NA MINHA VIDA,E VC TAMBÉM TEM???????

• Não participaria, isso seria uma maldade sem tamanho. Eu apenas sofreria muito em ver Jesus na Cruz e não poder fazer nada por Ele. Pediria-Lhe misericórdia.

• acho que o manto seria apenas um ponto de contato entre o Senhor Jesus e a pessoa mas quem faz o milagre e Jesus , toda a autoridade e poder esta sobre o nome de Jesus o resto e resto.não participaria .

• Não, eu n participaria do jogo.

• Que importancia tem o manto?

Eu não desejo manto algum. Prefiro estar com seu dono.

Sign In or Register to comment.