Por favor, me ajudem, tomem 5 minutos do seu tempo e leiam até o final, por favor!?

Vou tentar resumir o máximo, se não quiser ler, não tem problema.

Estou com 14 anos atualmente e a situação é a seguinte:

Há uns 5 anos mais ou menos, conheci uns parentes de outro estado, um menino e uma menina,m irmãos que desde sempre considerei primos, apesar de não serem parentes de sangue mesmo. Nos conhecemos em uma viagem e desde então somos muito ligados, sempre brincamos e nos respeitamos muito. Eles normalmente vem passar as férias aqui. A menina tem 9 anos atualmente e sempre gostou muito de mim, sempre dizia que ia se casar comigo, ficava no meu colo, essas coisa de criança mesmo. Foi assim por muito tempo, até que uma vez eu senti algo diferente, quando eles foram embora, fiquei meio pra baixo, não havia com quem brincar, conversar, considerando que sou filho único e onde moro não há muitos amigos. Foi assim por um ano, até que eu comecei a entende o que estava acontecendo, quando eles iam embora, eu sempre ficava assim.

Eu percebi que eu estava sentindo algo diferente pela minha prima, não sei como, não sei por que, mas eu comecei a gostar muito dela, crescia ali um sentimento maior que amizade. Quando eles iam embora eu ficava muito triste e isso chegou a um ponto extremo. Eu entrei em depressão, estava muito ansioso e precisei de remédios, minha mãe quis me levar em um psicólogo porém acabei não indo. Quando eles voltavam, eu ficava feliz, alegre, eu a amava muito e mais tempo se foi, até que um dia um professor meu falou para um aluno que reclamava de ter que acordar cedo para ir à escola:

"Cara, você tem que ter um objetivo na sua vida, se você quer se piloto por exemplo, coloca a foto de um avião na sua porta do quarto e todo dia quando acordar, olhe e pense, um dia chegarei lá."

E eu fiz isso, todos os dias, eu acordava e olhava uma foto que colocara no celular, era dela. Eu mudei totalmente, comecei a me dedicar mais aos estudos, parei de jogar e gastar tempo com coisas que não me seriam úteis, eu queria garantir meu futuro, garantir o futuro dela, queria vê-la feliz, á qualquer custo. Eu superava as situações difíceis por causa dela, quando meus pais brigavam entre si ou até mesmo comigo, mesmo triste, eu lembrava que tinha um motivo pelo qual lutar e acordar todos os dias. Sempre houve algo diferente entre nós, sei que somos novos, principalmente ela, mas todo mundo sempre percebeu que há algo mais entre nós, talvez ela tenha mudado, mas eu não, eu ainda penso nela, todos os dias. Eu não tenho culpa disso e nem ela, nunca falei para ninguém o que sinto, apenas na internet, onde me disseram que isso seria algo passageiro, eu acreditei, pois eu também pensava isso, mas sempre é a mesma coisa. Eu não dormi nessas férias direito, eu dormia 1h da manhã e acordava as 4h, esperando que meu primo me chamasse pra casa da minha tia só para vê-la, queria estar com ela o tempo todo. Estou obcecado por ela e penso nela todos os dias, ela não está mais aqui, provavelmente só falo com ela em dezembro, estou cansado, nervoso, desanimado, me sinto inútil, sempre fui muito exigente comigo, minha mãe cobra muito de mim, mas não da mais, precisava fazer alguma coisa, não vejo mais sentido nem futuro para nada que faço. Posso estar sendo egoísta falando essas coisas, sendo que há pessoas passando fome, frio ai fora, não tenho motivos para reclamar e o que estou sentindo me envergonha, eu devo tudo à Deus, por ter sido tão bom pra mim, mas estou cansado, preciso de um caminho à seguir. Se você leu até, agradeço e aprecio sua atitude, até demais, pois é um dos poucos que farão isso, por favor deixe sua opinião e desde já obrigado à todos, boa noite ;)

Comments

• Força cara. Ela pode ser a mulher da sua vida. Você é novo ainda, na minha opnião você é muito sortudo, e acho que no fundo vc tbm sabe que é. Pessoas que nunca conseguiram se apaixonar na vida, digo uma coisa para elas > Elas não se conhecem. Você me entende né ; )

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• Se durou tanto tempo nao é passageiro mas vc tem de lembrar dela nos momentos dificeis ou vc nao a ama pense nisso lute por ela diga a ela o qe tu sente quando ela for mais velha quando ela tiver 11 ou12

Sign In or Register to comment.