Gostaria de saber qual o mês que fiquei gravida!!!?
Ola pessoal fiz uma ecografia no dia 17/10/2008, o médico disse que eu estava com 13 semanas e oito dias de gestaçao!!! como faço pra calcular , somente o mês em que fiquei gravida, creio eu que foi em Julho....estou certa???? Me ajudem!!! serei grata!!!!
Comments
olha fiz as contas na calculadora de gravidez e pelos cálculos você deve ter engravidado entre os dias 20 e 31 de julho, pode ter sido antes também por volta do dia 15 em diante...
porque da forma que você colocou fica difício de saber o certo...13 semanas e 8 dias não existe...se fosse 13 e 6 dias ainda vai ou 14 semanas e 1 dia...mas é por ai mesmo!
espero ter ajudado =]
olha uma gravidez ela dura em cerca de 42 semanas, se vc fez uma ultra no dia 14 e o médico falou que vc estava com 13 semanas e oito dias de gestação é so calcular olha vc engravidou no perÃodo entre o dia 17 de julho ou 20 de julho espero ter te ajudado PARABENSS bjss.
Amiga, 13 semanas e oito dias não existe. Como cada semana tem 7 dias, então seria 14 semanas e 1 dia, concorda? A idade gestacional é calculada pela data da última menstruação. Basta saber o mês que você menstruou pela última vez e foi nesse mês que você engravidou. Boa sorte.
Olha Alice pelos meus cálculos foi lá pro dia 2 de julho, espero que eu tenha ajudado em alguma coisa...
Beijos e boa gravidez!
C/ certeza vc tah certa, foi em Julho, mais ou menos dia 9/07
oi se eu nao min engano vc estar com mais ou menos 3 meses e 1 semana de gravidez parabes .Oi se eu não min engano vc estar com mais ou menos 3 meses e 1 semana de gravidez parabéns .
Se você não sabe, nem eu!
alice??? com esse avatar???