Quero Uma Ajuda Por Favor?

Bom pessoal fiquei menstruada no dia 02 de Outubro e ai dia 27comecei a sentir umas colicas e percebi que a minha menstruação esta por vim so que hoje dia 28 eu percebi que ta vindo um sangue cor vermelho bem clarinho e não ta vindo com o coágulos de sangue! ah nem to usando absorvente porque não ta vindo muito pouco sinto so de vez enquanto descer mais e bem pouquinho!

ps: ah faz um mês que eu estou tomando o anticoncepeicional messagina injetável esse mês vou para terceira injeção. o que será que esta acontcendo? Será que e alguma reação da injeção.

ah so respondam qume souber e nada de brincadeirinhas

Comments

• TAMARA... TÁ VINDO MENOS PRA VC POR CAUSA DO ANTIC. É NORMAL VIR MENOS MESMO. FIQUE TRANQUILA!!!! É ATÉ MELHOR ASSIM NÃO É VERDADE???!!!!

BOA SORTE!!!!

• Tamara,é por causa do anticoncepcional.

Você toma a injeção neste mês,caso no próximo mês vc volte a ter este "escape " hormonal,peça para o gineco mudar seu anticoncepcional.

Luz no seu coração.;Abraços.

• Olha vou ser sincera... nao seii o que pode estar acontecendo com vc!

Mas suspeito sim que possa ser algum efeito da injeção

Te aconselho a procurar um médico... só ele poderá lhe dizer o qeu realmente é

irá te examinar e diagnosticar... assim vc terá um esclarecimento de um profissional, podendo ele tirar todas suas duvidas

Espero ter ajudado...

Se cuide moça!

:*

• O mais recomendável é vc ir ao médico!!

Que ele vai te dar a resposta melhor.

Sign In or Register to comment.