qual a melhor banda de rock em atividade, na sua opinião?

dizem que o rock está morto, porem acho que existem muitas bandas boas! quais vocês acham as melhores atualmente?

Comments

  • Pearl Jam, e Rock tá perdendo o seu vigor sim, mas são pessoas como nós que vamos resgatá-lo!

  • para mim continua a ser Queen!!!!

  • Iron Maiden, Rolling Stones...

  • scorpions e roxette.

  • essas ai pra mim são as melhores na atualidade;

    _smashing pumpkins

    _the strokes

    _the killers

    _foo fighters

    _coldplay

    _the vines

    _linkin park

    _muse

    _mgmt

    _placebo

    _the rasmus

    _snow patrol

    nacional

    __los hermanos,moptop,cpm22,hateen,o rappa,charlie brown e capital inicial.

    bjo;*

  • olha cara tem muitas bandas rock excelentes por ai, vou te falar alguma delas e as melhores musicas:

    PEARL JAM: Daughter, Better Man, Alive, Jeremy, Even Flow...

    ACDC: Back in Black, Hell's Bells, High Way to Hell, TNT...

    RED HOT CHILLI PEPPERS: escuta o album BY THE WAY ele é perfeito, todas as musicas sao excelentes.

    SKANK: tenta escutar as mais antigas como SAIDEIRA

    AEROSMITH: Dream On, Sweet Emotion, I don't wanna miss a thing ( que é trilha sonora do filme ARMAGEDON), Cryin' , Crazy...

    tem varias outras bandas muito boas de rock na atividade, e agora vo te fala algumas excelentes que sao mais antigas, porém, sao excelentes as vezes melhores do que as atuais.

    Marrom 5: Sunday Morning, she will be loved, i won't go home without you, this love...

    THE BEATLES: cara essa banda é senssacinaol fko sem palavras escuta qlqer musica deles sao todas excelentes, com poucas excessoes.

    JIMMY HENDRIX: all along the watch tower

    existem varias outras, mais to com preguiça agora

    ja ia esquecendo , outra banda boa é PINK FLOYD principalmente a musica WISH YOU WERE HERE

    é isso, espero ter te ajudado

  • Red Hot Chili Peppers. mas tem um monte:

    foo fighters

    rise against

    angra

    green day

  • Era o que faltava... O ROCK MORTO??? hahahahahahaha E JONAS BROTHERS A MELHOR BANDA DE ROCK EM ATIVIDADE????? Onde está o cérebro dessas pessoas? Bom,respondendo a sua pergunta,a melhor banda de rock sempre será THE BEATLES! Mas como a bamda já morreu,não existe uma 'melhor' banda de rock atualmente... Algumas são boas mas falta entusiasmo e fama!

  • Pra mim são os kras do Coldplay e depois os do Scorpions

    abraço

  • BOm em atividade tem o kiss o led zellipin os rolling stone e os iron maiden

Sign In or Register to comment.