é porque o pessoal que posta as músicas para download no site escrevem os nomes dos artistas com uma grafia errada.Por exemplo se você digitar "Beyoncé" dificilmente encontrará resultados mas se você digitar "Byonce" encontrará diversas respostas.Já aconteceu várias vezes comigo,tente colocar o nome da música e não o nome do artista.
Comments
é porque o pessoal que posta as músicas para download no site escrevem os nomes dos artistas com uma grafia errada.Por exemplo se você digitar "Beyoncé" dificilmente encontrará resultados mas se você digitar "Byonce" encontrará diversas respostas.Já aconteceu várias vezes comigo,tente colocar o nome da música e não o nome do artista.
acho que o site bloqueou o compartilhamento das suas musicas
mais vai no ares que tem é só baixar o programa p2p
é verdade e eu q pensava q só era aqui em ksa, tá ruim mesmo não acha poha nenhuma
melhor vc instalar o ares ou baixar pelo krafta.info
procura pelas musicas dela as vzes isso acontece
à verdade acontece comigo tbm antes eu colocava nos videos e procurava Pink e aparecia agora eu coloco e aparece nenhum resultado .
é que o 4shared é muito visado pelos advogados de direitos autorais das gravadoras então para dificultar eles colocam o nome errado de propósito mesmo...............
um exemplo
procurei assim
Brit.ney Sp.ears
olha quantos apareceram
http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortT...
é só vc escrever o nome de um jeito diferente
oi tchau vvuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum,,,hhfhdhdgfytyffth
Porque as pessoas q colocam as musicas disponiveis pra Download são Analfabetas, não sabem escrever o nome dos Artistas Direito, só pra ter uma ideia, Beyoncé no 4shered passa a se chamar é "Byonce" kkkkkkkk
Coloque só o nome da musica, talves vc encontre a musica q vc quer!
tenta pelo nome da musica dela, quem sabe, até hoje não tive problemas com 4shared.