Porque aqui tem muitos advogados de Deus ?
Qual é o problema dele , ele não sabe falar , ele não escuta , ele é tímido
Porque ele sendo tão poderoso ele precisa de mortais para defender ele
Por exemplo porque ele não joga um raio na minha cabeça ou de outro ateu kakakkakak
Acho que sei , o deus que vocês seguem nada vê , nada escuta , nada fala resumindo não existe !
Update:Muito obrigado Ana Paula , eu também gosto de você amiga !
Comments
somos parte de um todo e todos fazemos parte da unidade deste todo , complicado né ? o que interessa é que te adoro e adorei tua resposta meu amigo e tua pergunta agora , dos ateus vc é um dos mais sinceros que conheço
bjs
................ ♥Ana Paula♥ triste,solitaria e revoltada
Essa sua risada não é de alegria. à de sarcasmo. à o tipo de risada humilhante. Risada tÃpica de quem sabe tudo e se ri de quem (você acha) que não sabe nada.
Sintomas tÃpicos do complexo de inferioridade.
E você acha que Deus vai gastar raio com você? Se nem você se valoriza...
à um tÃpico caso de advogados sem cliente.
Ele tem dó de voce
Porque Deus é o JUIZ SUPREMO. Isso é o que vc pensa.
Fala,fala,escuta, escuta, não é timido, porque Ele ama a todos de igual forma, Ele nãoobriga a gostarem Dele, existe o livre arbitrio.
Se raio tiver de cair cai, existe, existe.
Bjs.
Haverá um dia em que a raça humana não precise de Deus
Meu caro amigo,
nada tenho contra sua opção em se tornar um "ateu". Muito pelo contrário. Acho que cada pessoa deve seguir (ou deixar de seguir) o caminho e a crença que deseja.
Mas, tenho que dizer também que acredito que muitos se tornam ateus e atéias por não concordar com a definição de Deus que as religiões em geral oferecem. DaÃ, se tornam ateus não por não acreditar em Deus, no Deus indefinÃvel e inconhecÃvel para nós, meros humanos - mas por se rebelar contra estas definições incompletas, ingênuas e até mesmo ignorantes de algo que jamais poderá ser descrito por meras palavras.
Não condeno quem se torna ateu. Mas acredito que se os ateus pesquisassem um pouco mais, talvez entendessem o que realmente significa essa força maior que gerou e que controla o universo. Albert Einstein, um dos maiores cientistas que já existiram, conseguiu criar sua própria definição e conceito sobre Deus e o que era Deus para ele.
Acho que você, eu, Einstein e todos que procuram indagar sobre a verdadeira natureza de alguns mistérios que nos cercam, somos aquelas pessoas rebeldes e não-conformistas. Mas entre ser rebelde e não conformista e ter PREGUICA de pesquisae e definir por si mesmo, ou pelo menos tentar entender melhor (já que nossas mentes são muito limitadas) Deus.
Rótulos, tÃtulos, pregações e meras palavras significam pouco para os que tem sede de saber mais sobre esse mistério Divino.
E se fazemos parte disso tudo, por que não tentar ENTENDER ao invés de jogar tudo dentro da privada e dar descarga? Pense bem. Você pode estar jogando fora algo muito valioso e de poder infinito.
â¼
Querido,
Outra pergunta ofendendo a fé dos outros???
¿Que te pasa, muchacho? Yo me quedo mui triste por su atitud...
Bjs
Nós criamos Deus e não o contrário, desta feita quem direciona Deus é o próprio homem com suas mesquinharias.
Resposta simples: Tem muitos inquisidores e acusadores.