Amor de verdade ;-) ;-)? (OTIMA PERGUNTA OLHEM ESSA AGORA)?

não tem como chegar nela..o lugar que eu a vejo não bate ! nao posso fala o lugar mais se eu encontrasse ela em outro ambiente...=[

Update:

ocê já amou muito alguém e não conseguia se expressar ? E todo o dia você "sofre" pensando nele(a) ? por favor você(s) me ajudem, quem já passou por isso? o que sentiu, falou, nâo falou como foi? eu amo sabe.. e estou sofrente por isso..=[

Comments

  • Olha cara...

    Eu vou resumir: já passei coisa igual ou semelhante e isso durou anos eu pensava dia e noite na mina, era da minha classe na escola, sonhava em tê-la como namorada, eu andava de bem com a vida só porque amava alguém.

    Cara...Vai com cuidado, faz com que ela te perceba e que saiba que vc a ama de algum jeito. Mas quando você notar que ela já percebeu tudo isso ainda não fale nada Dixie-a se iludir com teu jeito de atencioso, carinhoso entre outras coisas que a chame atenção e numa oportunidade chegue bem pertinho dela e finga que vai falar algo, mas não fale nada, saia andando . Nessa alturas meu amigo...se ela não te pedir pra falar ou perguntar o que é, é porque não foi com a sua fachada ou vc não conseguiu conquistá-la. O resto é moleza meu chapa. Boa sorte.

  • convida ela pra sair

  • É meu amigo esse é o conselho que a maioria vai te dar se gosta mesmo dela como esta dizendo, vai atras dela e se declara.

  • hahaha..normal isso meuu..mas vai la...sempre tem uma primeira vez, tenta pelo menos, não existe hora nem lugar, é só respirar fundo e dizer o q vc sente...!!

  • Se ama va em frente... pois n ha coisa pior do que amar e não ser correspondido... é amar e não saber se é amado...

    bjs seja feliz

  • lucas le minha pergunta se tiver sofrendo mais que eu hauauahuahauhauahuahaua

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Ja senti o mesmo que vc, descupe sinto.Não consigo espressar o que sinto por ele ,pois tenho medo dele dizer que não me ama.Ja tive muitas decepissoes na vida minha não gostaria de ter mas 1

  • Olha amigo uma atraçãozinha ou outra que vc não tenha coragem de expressar é normal, mais amor platônico não é comigo não!!!!

    Se vc gosta corra atraz...mesmo correndo o risco de quebrar a cara!!!

    Afinal quem nunca quebrou a cara um dia?

    e outra quem não arrisca não petisca!

  • Procura saber se ela gosta de voce, e tenta dar uma chegada ;D

    Beeijo

Sign In or Register to comment.