O que te levam assistir ao Chaves?Porque o seriado é o melhor do mundo?

Eu acho chaves excelente,e por mais que vc saiba o que os personagens vão fazer,saiba as piadas o seriado mostra como uma inocencia,não apela e é por isso que hoje é o seriado mais assistido do mundo,está em mais de 90 países,não é excelente chaves?

agora quero saber a opinião de vcs.

obrigado

abraços para os manos

e bjs para as gatas

Comments

• Por ele ter todo o lado humorístico.......é um seriado pra chorar de rir!!!!!!!

Como vc disse é Excelente, msm sendo muito repetitivo.........a graça ainda permaneçe!!!!!!!!!!!

• Eu costumo sempre dizer que chaves é o seriado mexicano mais brasileiro que existe. Já percebeu como ele já se arraigou e faz parte da nossa cultura?

O que acontece é que, muitas vezes, você se identifica com alguma das situações passadas no seriado.

Além do mais, boa parte das piadas não envelhece. Mesmo que você esteja só passando, e pare uns 40 segundos pra dar uma olhada em Chaves, você vai dar uma risadinha, por menor que seja.

Não posso dizer se Chaves é o melhor seriado do mundo, pois pra isso eu teria de assistir todos os outros. Mas ruim, certamente não é.

A não ser que você seja uma daquelas pessoas de mente bem fechada, que desprezam as coisas por sua época ou nacionalidade, mas aí já é outra história.

• Se é o melhor seriado do mundo eu não sei...

Mas acho que o segredo é aquele humor mais puxado pra ingenuidade que cativa...

• pq e o melhorr e engraçad0o

• num existe nenhum programa melhor q chavinho;.... eles são mto massa..... sou fã deles.... e sempre vai estar em 1° lugar....

• apesar de praticamente saber as falas dos personagens, é muito engraçado, os personagens são hilários e ótimos atores.

bjs querido!!!

• nossa eu assisto pq nao apareceu nenhum seriado q consegue supera-lo

• Siim! concerteza, o melhor!!!

eu assisto, pq axo mta graça nesse seriado, mesmu ke são episódios repetidos. O Roberto Bolaños, tem o geito carismatico e humoristico ke encanta, por isso não perdo a graça em assisti-lo

Bjos

• É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom !!Tenho certeza que todo mundo gosta!!

• PARA FALAR A VERDADE CHAVES É MUITO BESTA !!!!!

Sign In or Register to comment.