Será que o pastor está duvidando da minha honestidade?
Sou fiel de uma igreja onde chamamos o dízimo de quíntimo, pois entregamos um quinto (20%) de nossa renda para a obra divina.
'
este mês tô sem o dinheiro do quíntimo, por isso, propus ao pastor, pagar em cheque, mas ele não aceitou. Disse pra eu pagar no cartão, mas o meu tá bloqueado. Disse pra eu pedir emprestado a um irmão ou penhorar minha aliança e da minha esposa pois atrazar o quíntimo é uma falta que traz muitas adversidades.
'
antes já paguei algumas vezes com cheque pré->Update:
Dayvyso, cuidado com o que fala. Respeite minha esposa pois ela é uma serva de Deus e minha companheira fiel.
Que Jesus te repreenda!!
Comments
kkk cara vc é muito bom!que historia dahora e que mostra a realidade!!muito comedia!kkk
Eu sou um pastor, eu to cobrando aqui dos meus fiéis mas eles não pagam muito, eu disse pra eles q eu iria usar a grana em nome de deus pra pegar umas prostituta na rua mas eles não pagam nem em cheque, eu qria idiotas como vcx na minha igreja, grórias e aliluias pa vc
vc e o CORNO que sua mulher vem toda amaçada pra casa e depois vc pega o resto.. eco
Toma cuidado para você também não comprar nenhum bilhete premiado.
Isso é o que acontece as pessoas por não saberem nada sobre a bÃblia.
Eu sem conhecer esse pastor, já vi que é um sem vergonha e um aproveitador.
E a bÃblia não exige que se pague hoje o dizimo, quanto mais essa invenção ridÃcula de quintimo, e para que a igreja precisa de uma tv? o pastor inventa uma desculpa e os bestas acreditam, vocês já ouviram falar que a maioria das igrejas cristas usam a bÃblia durante suas reuniões? Você sabe o que é isso?
Se lesse a bÃblia não seria enganado.
E quanto a compra da tv, se um cristão quer fazer o que é certo, ele deve ser honesto pagando suas contas, ninguém é obrigado a dar nada de graça, vendeu, quer receber, e se a igreja não tem dinheiro,vai trabalhar pastor falso profeta.
Essa pergunta é falsa, isso que ele descreve não existe, e todos que responderam achando que é algo real ou é muito inocente ou e trouxa mesmo.