o que devo fazer para ficar popular? E que bandas costumam ser populares entre os adolescentes do brasil ? Preciso fazer amigos, o que eu faço ?
Renan,
Antes de fazer esta pergunta você deve se perguntar:
Como eu sou como pessoa?
O que posso fazer para ajudar, aos outros?
Como gostaria que os outros agissem comigo?
Eu tenho caráter?
Eu sou confiável?
Se não conseguir ser popular, certamente será uma pessoa que os outros gostariam que fosse AMIGO.
Abra uma igreja!
vira polÃtico...rs
Vc não precisa ser popular ...
Popularidade um dia passa, vc tem sim q conquistar amigos verdadeiros, e isso vc só consegue se doando a eles, e investindo tempo e sentimento nas pessoas ...
Isso jamais passa, jamais muda, ninguem rouba de nós e nem o tempo consegue destruir,
bjs
Dar a bunda em público. ;D
andar pelado na rua
Pow simples cara.
Regra numero 1°- Seja sempre muito simpático com todos.
2°- Aprenda a tocar e arranje uma banda, de preferência de "heavy metal ou de thrash metal" ou Rock em geral tbm faz muito sucesso.
3°- Divulgue seu trabalho com sua banda a lugares como "comunidade da sua cidade no orkut" e etc...
4°- Vá há bastante lugares e com frequencia, para conhecer pessoas.
Assim pode cre que vc será "popular"
Mas meu conselho e ser vc msm, pois assim vc soh atrairá pessoas que gostem de vc como vc é. =D
Boa sorte aew velho.
Seja vc mesmo, as pessoas devem gostar de vc do jeito que vc é, ou pretende passar a vida inteira fingindo ser outra pessoa, pense nisso.
Ser simpático e dar OI para todos, até mesmo para quem você não conheça.
Derrepente todos comprimentaram e você nem vai saber quem é!
ganhe na mega sena
Comments
Renan,
Antes de fazer esta pergunta você deve se perguntar:
Como eu sou como pessoa?
O que posso fazer para ajudar, aos outros?
Como gostaria que os outros agissem comigo?
Eu tenho caráter?
Eu sou confiável?
Se não conseguir ser popular, certamente será uma pessoa que os outros gostariam que fosse AMIGO.
Abra uma igreja!
vira polÃtico...rs
Vc não precisa ser popular ...
Popularidade um dia passa, vc tem sim q conquistar amigos verdadeiros, e isso vc só consegue se doando a eles, e investindo tempo e sentimento nas pessoas ...
Isso jamais passa, jamais muda, ninguem rouba de nós e nem o tempo consegue destruir,
bjs
Dar a bunda em público. ;D
andar pelado na rua
Pow simples cara.
Regra numero 1°- Seja sempre muito simpático com todos.
2°- Aprenda a tocar e arranje uma banda, de preferência de "heavy metal ou de thrash metal" ou Rock em geral tbm faz muito sucesso.
3°- Divulgue seu trabalho com sua banda a lugares como "comunidade da sua cidade no orkut" e etc...
4°- Vá há bastante lugares e com frequencia, para conhecer pessoas.
Assim pode cre que vc será "popular"
Mas meu conselho e ser vc msm, pois assim vc soh atrairá pessoas que gostem de vc como vc é. =D
Boa sorte aew velho.
Seja vc mesmo, as pessoas devem gostar de vc do jeito que vc é, ou pretende passar a vida inteira fingindo ser outra pessoa, pense nisso.
Ser simpático e dar OI para todos, até mesmo para quem você não conheça.
Derrepente todos comprimentaram e você nem vai saber quem é!
ganhe na mega sena