O Newell's Old Boys é um Bom time, mas Não é isso tudo q todo mundo fala?

Sem clubismo o Atlético não ta jogando nada admito, mas tem condições de reverter o placar em casa, se JOGAR com raça e voltar a exibir aquele grande futebol que fez no primeiro semestre.

O Time da Argentina é bom, tem o Scoco que joga muito, Maxi Rodriguez, mas não é tudo isso que todo mundo, fala, mas claro qeu aqui o Esquema deles será 9-1-0 mais a catimba argentina..

Update:

Vai ser um jogo dificil aonde o Time dar Argentina vai ser bem perigoso pois tem qualidade no ataque.

Comments

• Concordo com vc..só mais o Galo!

• O time galatense também não!

A Libertadores terminou pra mim quando aquele digníssimo da Amarilla decidiu!

Agora eu aguardo o adversário do Bayern München na grande final do Mundial de Clubes FIFA!

• "Não é isso tudo"... falaram isso o dia inteiro ontem e na hora do jogo deu no que deu: o dito melhor time da América do Sul não viu nem a cor da bola, teria levado uma goleada se não fosse o goleiro e um lance de sorte dos zagueiros. No 1º semestre vcs enfrentaram Arsenal de Sarandí, The Strongest, times do interior de MG, todos tecnicamente bem abaixo do NOB, até contra o Tijuana já sentiram a diferença de se enfrentar um adversário um pouco mais forte. No mais, perderam 2 jogos pro Cruzeiro e estão no Z4 do Brasileirão. Com tudo isso, podemos dizer que o time superestimado é o atlético.

• Eu vi o jogo ontem e nao vi nada de especial nesse time do NOB. Eu acredito na virada sim.

3x0 ok

• pq vc n admite q o Newells e o melhor time das Americas?

• O Atletico tambem nao é la essas coisas tambem e ficam enchendo a bola do time

• Cara o Newell's Old Boys é o melhor time argentino da atualidade é um excelente time o Atlético MG saiu do horto fica morto.

• Eu acho que tem. O Newell's deu um show em cima do Galo mineiro. Se jogar daquele jeito, vai ser goleada aqui em Minas.

• quem desmereceu o NOB foi o usuario juninho e bernard

ficaram aqui dias

dizendo que o Newells era isso e aquilo

ninguem disse que o Neweslls era ruim

• Amigo,

Eles ganharam com duas falhas do time do Atlético. o 1º o cara ficou sozinho dentro da área e escolheu o canto que pra cabecear , no 2º a barreira deu mole.

Aqui vcs vão meter 3 x 0 neles.

Abraçosssssss

Sign In or Register to comment.