como invenenar uma arvore castanheirade praia 10 PONTOS?

amigos to querendo envenenar uma castanheira,pois ela ta velha feia,e muita,mais muita lagarta,ela mi atrapalha que ja caiu 2 lagartas na minha cabeça,entao pretendi nao cortar,e sim envenenar ela.alguem sabe alguma receita caseira para envenenar para ela acabar com o sofrimento tadinha,RECEITA CASEIRA

Update:

alemao,nao,amigo to querendo salvar ela,é a mesma coisa que vc tiver em estado vegetativo todo mal,vc acabaria como sofrimento dela é isso que quero

Comments

  • Se você estivesse velho,feio,doente e cheio de feridas você iria querer que te envenene? Seria bem melhor tentar diminuir a quantidade de lagartas da sua árvore.

    obs: Árvore velha é um termo bem subjetivo, algumas estão numa fase relativamente jovem aos 200 anos (acredito que você não seja tão velho assim)

  • Resolução::

    Se não tiver outro jeito.

    Não utilize veneno, pode contaminar o solo, plantas ou animais, o machado é o mais correto, dê destino correto aos resíduos. Mas não se esqueça, esta árvore pode sustentar um sistema diversificado, cortando esta arvore, mesmo sendo uma arvore velha, afetará o equilíbrio ecológico do lugar, somente faça o corte se realmente tiver convicção da real necessidade.

    PS: Plante DEZ arvores como penitência.....

  • Dimitri, venho sem pretenção de agredir. Em minha vida dedicada ao ambientalismo, meu ponto de vista não existe uma arvore velha e feia. Depende absolutamente da sua responsabilidade e conhecimento do seu meio ambiente. Por exemplo esta arvore que você citou pode ter servido de abrigo seguro a muitos pessoas e animais que envelheceram e já morreram, no entanto ela continua firme e viva, com uma espetacular história de vida.

    A consciencia e respeito pela natureza é um grandioso gesto de amor, felizes aqueles que compreendem isso...

    Forte Abraço

  • Sou contra vc envenenar a pobre castanheira, mas pode usar a técnica do anel, forme um anel de 10cm de largura na parte mediana do caule principal, retirando a casca (xilema) em torno 2 a 3Cm de profundidade e a pobrezinha vi morrer ligeirinho.

  • Dimitri, nao seria melhor buscar um remedio apropriado para matar as lagartas, podar a pobre coitada, alimentar o solo em q ela esta?

    Ja temos tantos problemas por falta de verde., como o AQUECIMENTO GLOBAL.

    FACA SUA PARTE, mantenha ela viva, cuide, e veja como ela ira te ajudar.

    Busque solucoes mais certas dando uma pesquisada sobre o assunto!!!

    Boa sorte!!!!

  • Se ela estiver na calçada ou em praça pública, vc poderá ter problema.

    O melhor e solicitar o corte junto à Prefeitura da sua cidade.

  • Coitada da tua mama, né??????? Velha, feia e bichada!!!!!!!

  • VC DEVE SER ALEMÃO NÉ DIMITRI?

    "ENVENENAR"PORQUE ELA ESTA VELHA E FEIA. COITADINHA DA SUA AVÓ.ALEMÃO.

  • corta com machado

Sign In or Register to comment.