Qual e a Vossa Opiniao?

Eu li que a Globo esta a comemorar os resultados do ibope da ultima terça feira, quando foi para o ar o fim do misterio na novela a Favorita.

Tambem diz que o desafio do Autor Joao Emanuel Carneiro e manter este patamar de audiencia pelos proximos cinco meses - tempo que falta para o final da trama.

Na minha opiniao vai haver outra versao do assassino de Marcelo

nao faz sentido desvendarem o misterio tao longe do fim.

Qual e a vossa opiniao?

Bjs

Comments

• Eu acho que ainda existem vários outros mistérios...

Quem é o filho sequestrado da Donatela?

A Lara é filha do Marcelo mesmo?

Qual o real motivo da Flora ter matado o Marcelo?

Essas e outras perguntas serão respondidas no decorrer da trama, que ainda vai dar no que falar!

• Espere e vera.

• De misteriosa passou a ser confusa esta novela, mais vamos esperar para ver o desenrolar da trama.

• Eu acredito q qnto q morte de arcelo o misterio á foi desvendado, digo, qm é a verdadeira assassina, mais tem muitos personagens na trma, ainda há muito misterios, acredito q agora ele vai trabalhar isso aí, não fica em protagonistas e sim trabalhar o restante do pessoal q fazem parte de todo o nucleo. tem muita gente ali q mal aparece e q tbm tem uma historia.

• Pois é quem se deu mal foi a Donatella que está sendo incriminada inocentemente, eu quero só ver como ela vai sair dessa !!!!

Bjos

• Foi uma bela jogada desvendar o mistério agora, porque daqui pra frente além de ter de provar a inocência da Donatela, ainda falta descobrir o paradeiro do filho dela que foi sequestrado. Alguém faz idéia quem é o filho dela.

Abraços

• é.. eu já pensei nisso !! ele já deve ter ideias boas pro restante da novela..

• E eles vão ter que arumar, alguma coisa muito interesante, para continuar com o patamar de audiencia, vão ter que rebolar.BJS

• O mistério já foi desvendado...agora vai ser a Donatela tentando provar sua inocência mesmo presa, e a Flora querendo dar um golpe no Gonçalo!

• É esperar pra ver

Sign In or Register to comment.