Meu PC liga mas não da sinal de vida...?

bom dia. ontem quando tentei ligar meu pc ele deu um problema.

liguei o estabilizador, depois liguei o cpu. ele ligou mas no monitor não saiu nada. não fez nenhum barulho então pensei na hora que tivesse sido o hd pois ele anda fazendo uns barulhinhos. abri pra ver o que era, vi que o cooler do processador perdia a força depois que ligava ate parar de rodar, e o dissipador esta esquentando muito e bem rapido. o hd esta silencioso. depois de 2 minutos o pc desliga só.

obs.: troquei a fonte, o processador e a memória (todos novos) e continuou o mesmo problema. os cabos flat são novos, uso a fonte com estabilizador normalmente. ja testei o hd em outro pc e esta ok. ja tentei desconectar e reconectar os cabos e nada.

detalhes do pc:

Motherboard Gigabyte GA-8I865GME-775

Pentium 4 (3,2)

1GB DDR1

HD 80GB

Nvidia 6200 256mb

Fonte ATX 450

Driver de DVD-R e CD-R

Driver Disquete

Obrigado!

Update:

monitor desligado? fala serio brodi rsrs

Comments

  • Meu pc tbm teve essses problemas de desligar sozinhu

    Acho que essas maquinas tem vontade propria ela deve estar cansada rss

    Mas então eu tive que levar num técnico e ele volto bonitinhu rsss

  • ele deve está com problema na placa mãe o melhor a fazer é leva-ló a assistência

  • O RAPA ESPERIMENTA DESATIVAR O ESTABILIZADOR PODE SER QUE ELE NÃO ESTA AGUENTANDO A CARGA

    SE NÃO RESOLVER PRIMA O BOTÃO DE LIGAR DEIXE APERTADOR POR 12 SEGUNDOS E DEPOIS LIGA PRA VER

  • Provavelmente você esta com um problema na placa mãe...o melhor a fazer é levar a um técnico ( o que você deveria ter feito a muito tempo) de confiança- se não ele pode justificar uma troca desnecessária e cobrar um valor impróprio -

    Obs.:

    Não pode ser a PLACA DE VIDEO, pois não justificaria a paralização do cooler.

    Não pode ser a RAM, senão ele nem ligaria.

    Nem o HD, como vc descreveu parece estar funcionado normalmente.

    Fui!!!

  • ola se vc trocou o modulo de memoria e o hd e o processador, o seu problema pode ser o monitor cabo pode star quebardo vc tem que testar pra ver se esta passando corrente. teste o seu pc com outro monitor se continuar ai sim troca a placa mãe.

  • Leva ele prum pronto-socorro urgente!!!!!

    Quem sabe com uma massagem cardiaca ele num volta a dar sinal de vida!!!!!!

    Foi mal, mas tique que zuar essa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  • Bem acho que o seu problema pode ser a placa de vídeo ou o monitor esta desligado!!!!

  • Então pode ter sido sua placa mãe que foi pra pau!

  • Acho que já sei o problema!!!

    O seu monitor está DESLIGADO!!!!!!

    Aperte o botãozinho do monitor, é um redondo (na maioria das vezes).

    Se não aparece nada é porque está DESLIGADO ou QUEBRADO.

    Se for quebrado, mande no concerto.

Sign In or Register to comment.