Quanto tempo demora pra saber a cor do pelo de um filhote de gata?

Quanto tempo demora pra saber a cor do pelo de um filhote de gata??

nasceu 4 filhotes da minha gata, são persa, mais a mãe é branca e o pai é preto, quanto tempo demora pra o pelo deles começar a ter a cor normal?

Comments

• Gatos já nascem com a cor definitiva. Apenas os siameses nascem totalmente brancos e depois as extremidades escurecem. Mas os seus gatinhos já estão com a cor definitiva. Se houver alguma mudança será mínima, apenas em tonalidade mas não em cor.

• Bem... Os gatos aqui de casa quando nasceram logo quando apareceu os primeiros pelos... Já dava para saber.

• depois que nasce já da pra ver , depois que a mãe dá os primeiros banhos , e o pelo ficar seco é a mesma cor que vai ficar pro resto da vida oque muda, é a cor do olhinho que nasce sempre azul , mas depois pode ficar marrom, amarelo, verde ou azul mesmo/ diferente de cachorro , tipo dalmata nasce branco e depois que crecem as pintas aparecem, EU AMO GATOS, só tenho 6

• eles ja nascem na cor certa, salvo os brancos que podem (ou não) escurecer

• depende minha gata aparentemente nasceu preta depois de 1 mes emeio mais ou menos os pelos dela ficaram rajado com cinza ela ficou linda toda peluda e no comeco nos achavamos que ela seria pretinha e acabou ficando diferente. a outra nasceu beginha e depois algumas partes foi escurecendo e ela ficou ciamesa ficou linda tbm

bom eu crio 12 gatas e 3 gatos ( estou castrando todos) entao por experiencia propria espere em media 45 a 60 dias falo isso porque todos que tenho nasceram de uma unica gata que eu tive entao acompanhei todos desde de o comeco.

Sign In or Register to comment.