Você costuma visitar túmulos no dia de finados?
O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus.
Você acha que realmente eles nos esperam? Ou apenas deveriam ficar guardados no nosso coração?
De qualquer maneira aproveitem bem seu feriado!!
Bjs ♥
Comments
Não amiga,acho um lugar triste de freqüentar!
Quem que eu amo que se foi eu guardo aqui dentro de meu coração e te digo que,jamais esquecerei(meu pai querido,minha avó querida,meu avô querido,meu irmão querido e um namorado que tive)Que Deus os tenha em um ótimo lugar pois creio eu que estão bem melhores que nós agora!
E creio também amiga,que a gente que precisa de orações,pois no mundo onde vivemos está um caus e só Deus para nos guardar!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!!
Antigamente sim, visitava o túmulo de meu pai. Com o tempo fui entendendo que nada mais havia ali. Ele tenho certeza que esta em bom lugar, porque era uma pessoa boa, de fé. Deus o tenha!
Costumo visitar sim. Relembro os bons momentos que passei com pessoas maravilhosas que partiram dessa vida. Bate uma saudade mas acredito que um dia vamos no encontrar novamente, num mundo de paz e amor para todos.
si, vou sempre visitar o tumulo do meu maninho q morreu aos 4 anos.. eu lamento tanto a mort dele. e é uma forma d senti-lo mais perto d mim. bjs
Tenhom os meus pais já falecidos e ñ tenho o costume de visitar túmulos em nenhum dia.
Bom feriado
Não costumo ir à cemitérios visitar túmulos. Prefiro lembrar dos entes queridos em outras dimensões, iluminados e bem evoluÃdos. Penso neles com amor todos os dias.
Abraços.
Sem duvida, gosto de prestar uma homenagem a minha querida mae.
Sabe neste dia fico muito emocionado, me dar um saudosismo.
Ufa!!! Fico refletindo sobre o significado da vida...
"O que se deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros." (Péricles)
um abraço
Não costumo ir a cemitérios,é como vc disse vamos amar nossos queridos,quer dizer continuar amando não é ? pq só morreu a matéria
Graças a Deus eu não tenho nenhum parente finado!!
Falo de parentes próximos a mim.
Não, porque sempre encarei a morte como uma passagem desta vida para um plano espiritual mais evoluÃdo, e na minha famÃlia é costume cremar os falecidos e jogar as cinzas no mar ou em um campo aberto, sendo assim, não temos nenhum túmulo a visitar.