por favor, não aguento minha sogra e sinto que ela quer destruir meu noivado. me ajudem?
Preciso muito de um ajuda amiga. Meu noivo já foi casado, soube que o motivo do término do relacionamento foi por causa de traição por parte dele. A família disse que acha que ela não gostava dele, casou por interesse por ele ser bem sucessido profissionalmente, etc. Mas que achava que ela não o amava, nunca o amou. Conversei com ele sobre isso, então ele me disse que eles já estavam uns seis meses sem relação e ele terminou procurando outra. Ela descobriu , acbou. Hoje esta noiva e vai casar em breve.Esse meu noivo é machista, cabeça duro, mas faz tudo por mim. Realmente ele já aprontou algumas em relação a saídas escondias e eu o perdoei. Meu pai sofre de alcoolismo, sofro muito, já sofri violência física e verbal. Tenho depressão, ansiedade e estima baixa. Sou formada em Direito, mas meu emocional é totalmente abalado. Sou carente ao extremo, me sinto sozinha, já sofri uma desilusão amorosa. E meu noivo me tirou do fundo do poço, ele me da todo apoio que preciso.Esse final de semana fui pra casa dele. Eu moro no Rio, ele em São Paulo. Antes de viajar eu e meu pai tivemos uma discurssão e ele me agrediu. Meu noivo me deu apoio. Eu não gosto da mãe do meu noivo, ela é estressante, briguenta, fofoqueira e mal educada. Briga com todas empregadas, graçons. Da ultima vez que fui pra La precisei fazer uma massagem por causa da tensão e energia negativa que ela tava me causando. Ela esta com câncer de mama ( respeito esse momento e a doença dela) mas todas da família disseram que ela sempre foi assim, desde sempre.os primos chamam ela brincando de “Hitler”. Enfim, quando eu cheguei lá na casa dos pais dele, ela me perguntou se eu sabia da situação do meu noivo. Eu fiquei sem entender. Ela disse que ele ainda não estava separao judicialmente. Que a ex mulher ia casar, tava apaixonada, etc. Ficou falando da ex pra mim. Isso não foi a primeira vez. eu não gosto disso e da ultima vez eu