por favor, não aguento minha sogra e sinto que ela quer destruir meu noivado. me ajudem?
Preciso muito de um ajuda amiga. Meu noivo já foi casado, soube que o motivo do término do relacionamento foi por causa de traição por parte dele. A família disse que acha que ela não gostava dele, casou por interesse por ele ser bem sucessido profissionalmente, etc. Mas que achava que ela não o amava, nunca o amou. Conversei com ele sobre isso, então ele me disse que eles já estavam uns seis meses sem relação e ele terminou procurando outra. Ela descobriu , acbou. Hoje esta noiva e vai casar em breve.Esse meu noivo é machista, cabeça duro, mas faz tudo por mim. Realmente ele já aprontou algumas em relação a saídas escondias e eu o perdoei. Meu pai sofre de alcoolismo, sofro muito, já sofri violência física e verbal. Tenho depressão, ansiedade e estima baixa. Sou formada em Direito, mas meu emocional é totalmente abalado. Sou carente ao extremo, me sinto sozinha, já sofri uma desilusão amorosa. E meu noivo me tirou do fundo do poço, ele me da todo apoio que preciso.Esse final de semana fui pra casa dele. Eu moro no Rio, ele em São Paulo. Antes de viajar eu e meu pai tivemos uma discurssão e ele me agrediu. Meu noivo me deu apoio. Eu não gosto da mãe do meu noivo, ela é estressante, briguenta, fofoqueira e mal educada. Briga com todas empregadas, graçons. Da ultima vez que fui pra La precisei fazer uma massagem por causa da tensão e energia negativa que ela tava me causando. Ela esta com câncer de mama ( respeito esse momento e a doença dela) mas todas da família disseram que ela sempre foi assim, desde sempre.os primos chamam ela brincando de “Hitler”. Enfim, quando eu cheguei lá na casa dos pais dele, ela me perguntou se eu sabia da situação do meu noivo. Eu fiquei sem entender. Ela disse que ele ainda não estava separao judicialmente. Que a ex mulher ia casar, tava apaixonada, etc. Ficou falando da ex pra mim. Isso não foi a primeira vez. eu não gosto disso e da ultima vez eu e meu noivo tivemos uma discurssao. Ela sabe disso. Daí, terminei brigando novamente com meu noivo, perguntei que historia era esse e tudo mais. Já compramos o apartamento ( ele comprou) vamos morar na minha cidade e eu vou mobiliar o apartamento. Estávamos super felizes. Fomos a formatura, bebemos muito, eu tinha tomado remédio ( por imprudência da minha parte eu bebi, confesso). Ficamos embreagados. No final eu queria ir embora da festa. Meu noivo não queria de forma alguma. Daí, a mãe dele disse : deixa ele ai, ele quer ficar. Mas eu não ia deixar meu noivo embreagado sozinho na festa. A gente terminou discutindo, ele falou mal de mulher e eu terminei me exaltando e mandando ele pra aquele lugar. Sei que fiz errado, mas sou simples, comprreensiva,carinhosa com ele e tudo mais. Admito que tenho problema com álcool, tenho pré- disposição por causa do meu pai e ainda mais tinha tomado remédio. Falei palavras grosseiras, ele também. Os pais dele e o irmão tentaram amenizar. A mar dele falou: e homem não gosta de mulher bêbada! Eu já estava exaltada e disse: nem de você eu gosto! Entramos no taxi, meu ex e eu discutimos mais ainda. Foi qd ele falou mal de mulher novamente. Eu disse: qualteu problema com mulher? Tu levou uma gaia da tua ex? foi qd ele explodiu e me agrediu fisicamente. Isso nunca tinha acontecido. No outro dia, fui ao aeroporto com a Irma dele, passei mal, desmaiei. Tive que voltar pra casa dos pais dele pq so tinha vôo tarde da noite. A mãe dele não falou nada comigo. Os irmãos me acolheram e meu noivo estava dormindo. Depois de muitas horas a mãe dele me deu uma sopa horrível e fria. Tomei pq estava me sentindo mal. Qd meu noivo acordou, estava super triste, veio falar comigo, pediu perdão, disse que eu fui grosseira. Que a gente não devia beber mais ( eu concordei). Terminei desculpando, fomos pra um hotela, saímos da casa dos pais deles e ficamos bem. Ele disse que em ama, que vai casar sim comigo próximo mês, que a mãe dele e doida, ta com problemas e a vida pessoal dele não compete a ela. Gente, o que faço?? Por favor, to muito mal.hj liguei pra minha sogra pra me desculpar, fui humilde, reconheci que errei e ela foi fria e continou dizendo que nao daria certo, daquela maneira grosseira dela. enchi o saco...
Comments
Nao se importe com ela, se importe com vc e com ele!.
Se ele ker voce e vc ker ele, va em frente o mais importante ja aconteceu vcs reconciliaram.
A sogra? kkk manda ela ir orar pq ela tah precisando eh de DEUS isso sim!
Minha querida, pelo que vc disse o problema não é só com sua sogra, mas com o seu noivo e com vc também.
Sua sogra, de fato não te quer como nora e não ache que vai ganhar essa queda de braço, só se o cara for muito porreta mesmo, falo por experiência própria, eles sempre vão dar prioridade a mãe deles, como nós darÃamos as nossas, essa é a verdade.
Sua vida é conturbada e a gente tem que aprender a viver com esses problemas, vc já não deve ser mais uma adolescente, se sofre agressões do pai alcoólatra, por que já não saiu de casa? e seu pai nesse estado ainda serve de exemplo pra vc, que bebe e usa medicamentos ao ponto de ficar descontrolada?
E pra que casar com um homem que te agrediu? ele fez uma e fará outras, já que vc apanhou e não reagiu.
Sugiro que procure um psicólogo, procure ajuda pra se tratar, quando vc estiver 100%, ai estará apta a um relacionamento, porque do jeito que está, nenhuma famÃlia vai te aceitar.
Desculpe a sinceridade, bjs, se cuida!
Sogra é fogo mas como vc não vai morar perto dela então ignore.