quem pode excluir as perguntas ?

é demorou ..e eu tive uma pergunta excluida...lamento amigos , mas não fui eu.que a tirei....quem tem poder de excluir uma pergunta ? como se faz ? por que se exclui uma pergunta ?qual o critério ?não podemos recorrer ?

Comments

• Olha deixa eu te passar o que o nosso amigo Lugg, comentou ontem em uma de suas perguntas, sobre esse negócio de perguntas excluídas:

"Vc ja esteve no limbo?

O limbo é quando sua pergunta não aparece na categoria em que foi postada, por que o yahoo tirou ela de lá ! ( é isso mesmo, NÃO É questão de SORTE, o YR que esta de zuação com a tua cara! )

Funciona assim : Todos nós, quando entramos no YR, somos selecionados pelo código A, existem mais dois códigos : 'B' e 'C'.

-Código A : são usuarios liberados pra perguntar a vontade.

-Código B : Se você começar a abusar, você vai para o nivel 'B'. È um estado intermediário.Se você fizer perguntas que não agradam o yahoo, eles te mandam para o limbo! Isso é um sinal que o yahoo está atras de você.

-Código C :Se vc continua,Qualquer desvio das regras do yahoo, qualquer link postado,perguntas com nomes de usuarios,perguntas repetitivas,uso de palavrões nos adicionais... é limbo na hora, sem chance de retorno. Denuncias contra você são aceitas de bom grado, e pra piorar, o yahoo conspira contra você.E não se esqueça, muito limbo, é sinal de ameaça de conta excluida.

PQ PERGUNTAS OFENSIVAS ''raramente'' VÃO P/ O LIMBO?

é dificil achar um caso...sabe pq? .... pq o YR quer ferrar vc !

Ele não se dá o trabalho de mandar para o limbo e muito menos de exclui-la, ele sabe que vai sofrer denuncias pelos outros usuarios, e vc vai perder sua popularidade, pior ainda, os usuarios vão fazer o trabalho sujo de tentar excluir suas perguntas e até sua conta.

Exemplo : Se eu perguntar, ''Jesus era emo?'' ( só exemplo )

Faço essa pergunta na categoria religião, essa pergunta NUNCA vai para o limbo, pq vai gerar varias denuncias contra mim.

Quer ver uma pergunta ir para o limbo?

Apenas faça uma pergunta zuando o YR, por exemplo : ''Y.R me manda para o Limbo !!! can you do it now? ''

Nada deixa o Yahoo mais feroz do que isso : Mexer com ele, e ainda palavras em ingles...vc só escapa do limbo se tiver uma boa rede de amigos...sabe pq?

Presta atenção nisso :

Como nunca mais entrar no Limbo ? (Isso deixa o YR ''P'' da vida ! rsrs )

Faça o seguinte, logo após fazer a pergunta, peça a dois amigo, peça a eles que estrelem a pergunta, isso mesmo..o ato de dar estrelas ajuda nessa hora tbm, a pergunta não vai para o limbo(detalhe, ela deve receber 2 estrelas em menos de 3 minutos, esse é o tempo que o YR manda ela para a pagina, é o tempo que passa pela ''inspeção'') mas ela pode vim ja no meio da pagina onde foi postada.

Espero ter ajudado!

Boa Quinta, fica com Deus!!!

• Eu também queria entender porque isso acontece e quem pode fazer isso, então passei aqui p/ver as respostas. Acabei de ter uma pergunta excluída e olha que era uma perguntinha tão "inocente" não vi motivos p/isso,me pareceu mais maldade, realmente não sei que critérios usam p/isso. Mas não podemos desanimar, boa essa sua pergunta, ganhou uma estrelinha tá.

• tambem não entendo direito como funciona amigo.bjs

• Moderadores ou vários usuários denunciando.

• Pois é amigo,seja bem vindo aos desconsolados excluidos!

A minha hoje tb foi né,mas o que fico triste é não poder defender-me.

A pior injustiça isso que acontece de quem tem sua pergunta excluída é isso,eles permitem,aceitam excluírem nossas perguntas e ainda mandam nós nos justificarmos,que coisa feia,pois até enviamos emails,mas e ai?

cadê a resposta?

Quer dizer que alguém com inveja,despeito de outra pessoa,pode excluir conta,pergunta e nós,fica a ver navio?

Temos que caçar esses que excluem,fazem mal a todos,só assim podemos viver bem aqui no nosso yahoo.

Beijos

• Quem exclui é a equipe da Yahoo. Pode ser que de alguma forma, sua pergunta estava em desacordo com o regulamento. Já me aconteceu também, umas vezes. E olhe que eu nem havia dito nada demais... acontece.

Leve uma estrelinha pra consolar.

:)

• Olha eu tmb tive uma pergunta excluida.....acho q é o povo que não tem o que fazer...denunciam sua pergunta e o YR deleta ela !! bjs

• São aqueles dementes chamdos moderadores. Ô raça ruim!

• horacio so exclui as do tribufu dele

Sign In or Register to comment.