concerteza amigo,uma pessoa com falta de educação não pode viver na nossa sociedade,nossa cada vez que vejo a rafaela eu me apaixono mais,ela é a mewnina mais linda do yahoo,e não ha quem discorde disso hehehe!!!
Eu sou muito educado, chamo todos de senhor(a) para que me tratem bem.
Mas quando vem com grosseria, a meu amigo, eu também ser bem grosso.
Teve um dia lá no serviço, que um cliente precisava fazer um pagamento, para utilizar um serviço, e ele queria utilizar sem pagar. E eu tratando ele com maior tranquilidade, e ele apelando. Até que ele falou que iria me mostrar que ele era homem, e me ameaçou, ai meu brother, eu falei, não precisa não, na maior grosseria, rsrs, que ele só precisava pagar. O homem ficou morrendo de raiva.rsrs.
Ai, ele viu que precisava pagar, pagou e depois no outro dia foi lá e me pediu desculpa.
Comments
Educação vem de "berço", vem de casa.
Tem até um ditado: O que você faz em casa, você faz na praça.
Eu sou educada, sim!
E com os mal-educados, eu sou educada em dobro.
abs
Oiee Caio!
Muito! Você nem imagina...
Graças a Deus e aos meus pais eu sou muito educada!
♥**♥**♥ Beijos!! ♥**♥**♥
Eu sou bem educada
As vezes sou mal educada,mas não foi porque eu quis!
Beijo filho
Te amo
Seja feliz hoje e sempre
Oi Caio!
Eu sou educado pois acho que é fundamental ser gentil e respeitar as outras pessoas,mesmo aquelas que não mereçam.
Abraços
Educada até demais, tô precisando ficar um pouco mal educada com algumas pessoas que estão merecendo uns "COICES".
Eu sempre procuro ser Caio!!!
Acho que educação vem em primeiro lugar!!! =D
bjoka amigo...adorei sua foto nova
Geralmente sou educada, mas devo escorregar de vez em quando.
oie amigo!!
Bom.....rs
Eu sou muito tímida, por isso nem sempre sou educada!!
mas eu TENTO ser...
bJÔ
concerteza amigo,uma pessoa com falta de educação não pode viver na nossa sociedade,nossa cada vez que vejo a rafaela eu me apaixono mais,ela é a mewnina mais linda do yahoo,e não ha quem discorde disso hehehe!!!
Oie,
Eu sou muito educado, chamo todos de senhor(a) para que me tratem bem.
Mas quando vem com grosseria, a meu amigo, eu também ser bem grosso.
Teve um dia lá no serviço, que um cliente precisava fazer um pagamento, para utilizar um serviço, e ele queria utilizar sem pagar. E eu tratando ele com maior tranquilidade, e ele apelando. Até que ele falou que iria me mostrar que ele era homem, e me ameaçou, ai meu brother, eu falei, não precisa não, na maior grosseria, rsrs, que ele só precisava pagar. O homem ficou morrendo de raiva.rsrs.
Ai, ele viu que precisava pagar, pagou e depois no outro dia foi lá e me pediu desculpa.
rsrs
O bom, e não estressar.rsrs.
flw.