Se parar de tomar o anticoncepcional antes do tempo o que acontece?

Não tomei os 3 ultimos anticoncepcinais. Agora estou na duvida se ela desce normal daqui a alguns dias ou não?

Obrigada!

Comments

  • Provavelmente a sua menstruação vira "meio atrapalhada", mas isso não será um problema. O risco está no que vc fará durante o próximo ciclo... O ideal é que você não tome a pílula durante o próximo ciclo e se previna de outra forma, como por exemplo: usando preservativo durante o proximo mês todo. A partir do primeiro dia da segunda próxima menstruação, recomece a pílula e tome regularmente. Ainda assim, o ideal é que vc continue a utilizar o preservativo ainda durante todo o segundo mês, por excesso de zelo, é verdade! Mas lembre-se dos riscos envolvidos... Melhor comer bombom com papel por dois meses do que lidar com todos os desconfortos de uma gravidez fora de época, certo?!

  • Mana, ela deve vir normalmente sim, mas não esqueça de começar a próxima cartela também 3 dias mais cedo. Valeu?

  • Sim, descerá normal, um pouco adiantada pode ser, mas desce normal.

  • Não tem problema algum desde que tu respeite os 7 dias de pausa.

    Ou seja, todo teu ciclo vai se adiantar em 3 dias....

    Vai descer o sangramento na pausa sim... normal... tomar 3 comprimidos a menos não interfere na eficácia, mas como eu disse, tem que ter cuidado com a pausa... são 7 dias e retorna no oitavo....

  • olá, olha voce com certeza ficara menstruada,a menos que voce esteja gravida ai com certeze nao ira descer, quando uma mulher tem duvidas se esta ou nao gravida basta parar de tomar o anti concepcional bjs boa sorte

  • comigo descia no mesmo dia, e assim desregulava.

  • Cuidado pra não engravidar. Agora se vem daqui a alguns dias, só esperar pois ele pode alterar seus hormonios fazendo com que ele atrase.

  • Normalmente sim, as vezes desce até um pouco antes.

    Só tome cuidado para não ter relações sem camisinha, pois como não tomou o remédio por completo corre o risco de engravidar.

  • sim vai vim normal mas vc podera engravidar pois o efeito ja passou.

  • nda apenas um risco de ter um baby

Sign In or Register to comment.