é demorou ..e eu tive uma pergunta excluida...lamento amigos , mas não fui eu.que a tirei....quem tem poder de excluir uma pergunta ? como se faz ? por que se exclui uma pergunta ?qual o critério ?não podemos recorrer ?
Olha deixa eu te passar o que o nosso amigo Lugg, comentou ontem em uma de suas perguntas, sobre esse negócio de perguntas excluídas:
"Vc ja esteve no limbo?
O limbo é quando sua pergunta não aparece na categoria em que foi postada, por que o yahoo tirou ela de lá ! ( é isso mesmo, NÃO É questão de SORTE, o YR que esta de zuação com a tua cara! )
Funciona assim : Todos nós, quando entramos no YR, somos selecionados pelo código A, existem mais dois códigos : 'B' e 'C'.
-Código A : são usuarios liberados pra perguntar a vontade.
-Código B : Se você começar a abusar, você vai para o nivel 'B'. È um estado intermediário.Se você fizer perguntas que não agradam o yahoo, eles te mandam para o limbo! Isso é um sinal que o yahoo está atras de você.
-Código C :Se vc continua,Qualquer desvio das regras do yahoo, qualquer link postado,perguntas com nomes de usuarios,perguntas repetitivas,uso de palavrões nos adicionais... é limbo na hora, sem chance de retorno. Denuncias contra você são aceitas de bom grado, e pra piorar, o yahoo conspira contra você.E não se esqueça, muito limbo, é sinal de ameaça de conta excluida.
PQ PERGUNTAS OFENSIVAS ''raramente'' VÃO P/ O LIMBO?
é dificil achar um caso...sabe pq? .... pq o YR quer ferrar vc !
Ele não se dá o trabalho de mandar para o limbo e muito menos de exclui-la, ele sabe que vai sofrer denuncias pelos outros usuarios, e vc vai perder sua popularidade, pior ainda, os usuarios vão fazer o trabalho sujo de tentar excluir suas perguntas e até sua conta.
Exemplo : Se eu perguntar, ''Jesus era emo?'' ( só exemplo )
Faço essa pergunta na categoria religião, essa pergunta NUNCA vai para o limbo, pq vai gerar varias denuncias contra mim.
Quer ver uma pergunta ir para o limbo?
Apenas faça uma pergunta zuando o YR, por exemplo : ''Y.R me manda para o Limbo !!! can you do it now? ''
Nada deixa o Yahoo mais feroz do que isso : Mexer com ele, e ainda palavras em ingles...vc só escapa do limbo se tiver uma boa rede de amigos...sabe pq?
Presta atenção nisso :
Como nunca mais entrar no Limbo ? (Isso deixa o YR ''P'' da vida ! rsrs )
Faça o seguinte, logo após fazer a pergunta, peça a dois amigo, peça a eles que estrelem a pergunta, isso mesmo..o ato de dar estrelas ajuda nessa hora tbm, a pergunta não vai para o limbo(detalhe, ela deve receber 2 estrelas em menos de 3 minutos, esse é o tempo que o YR manda ela para a pagina, é o tempo que passa pela ''inspeção'') mas ela pode vim ja no meio da pagina onde foi postada.
Comments
Olha deixa eu te passar o que o nosso amigo Lugg, comentou ontem em uma de suas perguntas, sobre esse negócio de perguntas excluídas:
"Vc ja esteve no limbo?
O limbo é quando sua pergunta não aparece na categoria em que foi postada, por que o yahoo tirou ela de lá ! ( é isso mesmo, NÃO É questão de SORTE, o YR que esta de zuação com a tua cara! )
Funciona assim : Todos nós, quando entramos no YR, somos selecionados pelo código A, existem mais dois códigos : 'B' e 'C'.
-Código A : são usuarios liberados pra perguntar a vontade.
-Código B : Se você começar a abusar, você vai para o nivel 'B'. È um estado intermediário.Se você fizer perguntas que não agradam o yahoo, eles te mandam para o limbo! Isso é um sinal que o yahoo está atras de você.
-Código C :Se vc continua,Qualquer desvio das regras do yahoo, qualquer link postado,perguntas com nomes de usuarios,perguntas repetitivas,uso de palavrões nos adicionais... é limbo na hora, sem chance de retorno. Denuncias contra você são aceitas de bom grado, e pra piorar, o yahoo conspira contra você.E não se esqueça, muito limbo, é sinal de ameaça de conta excluida.
PQ PERGUNTAS OFENSIVAS ''raramente'' VÃO P/ O LIMBO?
é dificil achar um caso...sabe pq? .... pq o YR quer ferrar vc !
Ele não se dá o trabalho de mandar para o limbo e muito menos de exclui-la, ele sabe que vai sofrer denuncias pelos outros usuarios, e vc vai perder sua popularidade, pior ainda, os usuarios vão fazer o trabalho sujo de tentar excluir suas perguntas e até sua conta.
Exemplo : Se eu perguntar, ''Jesus era emo?'' ( só exemplo )
Faço essa pergunta na categoria religião, essa pergunta NUNCA vai para o limbo, pq vai gerar varias denuncias contra mim.
Quer ver uma pergunta ir para o limbo?
Apenas faça uma pergunta zuando o YR, por exemplo : ''Y.R me manda para o Limbo !!! can you do it now? ''
Nada deixa o Yahoo mais feroz do que isso : Mexer com ele, e ainda palavras em ingles...vc só escapa do limbo se tiver uma boa rede de amigos...sabe pq?
Presta atenção nisso :
Como nunca mais entrar no Limbo ? (Isso deixa o YR ''P'' da vida ! rsrs )
Faça o seguinte, logo após fazer a pergunta, peça a dois amigo, peça a eles que estrelem a pergunta, isso mesmo..o ato de dar estrelas ajuda nessa hora tbm, a pergunta não vai para o limbo(detalhe, ela deve receber 2 estrelas em menos de 3 minutos, esse é o tempo que o YR manda ela para a pagina, é o tempo que passa pela ''inspeção'') mas ela pode vim ja no meio da pagina onde foi postada.
Espero ter ajudado!
Boa Quinta, fica com Deus!!!
Eu também queria entender porque isso acontece e quem pode fazer isso, então passei aqui p/ver as respostas. Acabei de ter uma pergunta excluÃda e olha que era uma perguntinha tão "inocente" não vi motivos p/isso,me pareceu mais maldade, realmente não sei que critérios usam p/isso. Mas não podemos desanimar, boa essa sua pergunta, ganhou uma estrelinha tá.
tambem não entendo direito como funciona amigo.bjs
Moderadores ou vários usuários denunciando.
Pois é amigo,seja bem vindo aos desconsolados excluidos!
A minha hoje tb foi né,mas o que fico triste é não poder defender-me.
A pior injustiça isso que acontece de quem tem sua pergunta excluÃda é isso,eles permitem,aceitam excluÃrem nossas perguntas e ainda mandam nós nos justificarmos,que coisa feia,pois até enviamos emails,mas e ai?
cadê a resposta?
Quer dizer que alguém com inveja,despeito de outra pessoa,pode excluir conta,pergunta e nós,fica a ver navio?
Temos que caçar esses que excluem,fazem mal a todos,só assim podemos viver bem aqui no nosso yahoo.
Beijos
Quem exclui é a equipe da Yahoo. Pode ser que de alguma forma, sua pergunta estava em desacordo com o regulamento. Já me aconteceu também, umas vezes. E olhe que eu nem havia dito nada demais... acontece.
Leve uma estrelinha pra consolar.
Olha eu tmb tive uma pergunta excluida.....acho q é o povo que não tem o que fazer...denunciam sua pergunta e o YR deleta ela !! bjs
São aqueles dementes chamdos moderadores. à raça ruim!
horacio so exclui as do tribufu dele