ai gentee to pirando aqui em casa!!!!!?

Sou dona de casa, estou entendiada!!!!!

Quero fazer algo diferente, algo novo...Estou numa depre total!

Sempre faço os serviços da casa pela manha, e a tarde nunca tenho nada oq fazer........é tão ruimmm isso! Tem gente que diz que é bom ficar sem fazer nada...EU NÃO ACHO, É HORRIVEL!!!

Gente vcs tem alguma dica pra me dar pra tirar esse meu tédio?

Se for pra fazer um curso, não sei do que realmente gosto...

Hj ta muuuuiitttooooo quente aqui em Santa Catarina...to pirando...

Mais não é de hj que me sinto nesse tédio total, aqui sozinha em casa...sem ter oq fazer...

ai me ajudem......

Beijos

Update:

Sou de Joinville, conhece?

Comments

• Ah...Aconselharia a arrumar um outro emprego! Vc vai ter tanta coisa pra fazer que 24 Hrs não serão suficientes!

Mas...aproveita aí sô! Ficar em casa vendo TV é tudo de bom!

Abraços!

• Arrume um emprego.

• oi amiga que parte de Santa Catarina? vc falou que não sabe o curso que gostaria esperimente artesanato em geral vc aprende várias coisas e ai vai ver qual a que vc quer mas a pintura em tela seria ótima deixa a gente sempre de bem com a vida e não diga não sei desenhar não tenho dom que vc tem é só praticar que vc vai ver que tem dom boa sorte

• estude para o vestibular !

estudando vc nunca estará perdendo tempo ! CERTEZA .....

Leia um bom livro, ouça uma boa música, dance e reveja seus amigos !!!!!!!!!

• Só trabalha dentro de casa e ainda reclama ... putz

• Eu estou apenas pelo yr hj, não tirei o dia para responder! Mas a sua pergunta me interessou, pois me identifiquei com ela...

Faço serviço de casa de manhã, à tarde fico moscando, à noite vou pra faculdade! É um tédio... Eu moro no PR. E aqui está muito quente...

Mas se eu morasse em SC, especificamente próximo ao litoral, terminaria meu serviço, almoçaria, pegaria um busão e ia pra praia... Ficaria o dia inteiro de bobeira vendo a tarde passar... Tomando uma beer na areia... :)

Ou senão eu iria à um clube nadar, ver pessoas... Ou simplesmente encontrar um gramado grande, com árvores, levaria um livro super interessante e o ficaria lendo por horas, até cansar.

Boa sorte!! :)

• Compre um Playstation II.

• arrume uma compania para vc a tarde.

Sign In or Register to comment.