Há mais vida do que achamos aqui dentro?

Um cientista disse que 20% da Terra é habitada por nós...Correto.

Esses 80% pode ser habitado por outros seres...Correto.

Porém ele disse que beeeeeem embaixo dos mares que conhecemos pode haver uma civilização..Tipo humana mesmo! Só que MUITO mais avançada que nós..Pois segundo ele, os seres que vivem na água tendem á evoluir muito mais rápido que os seres que vivem na terra...

Só uma questão, nós não deveríamos ir por partes?

Eles estão procurando vida alienígena e nem sabem o que se passa no interior de nosso próprio mundo! Eu creio que há vida no espaço, e talvez mais inteligente que a nossa...Mas como podemos pensar que vamos achar vida fora do planeta se ainda nem conseguimos achar aqui dentro mesmo?!

E se realmente não estamos sozinhos? A verdade não apenas está lá fora mas aqui dentro também!

Dizem que parte dessa vida interior fica no Triângulo das Bermudas!!

Só não entendo como muita gente pode ser tão cética...Ninguém é obrigado a acreditar, mas também não precisa detonar as teorias não é?

Duvido muito que sejamos os únicos num lugar tão grande...

Então, vocês acreditam que existe vida bem no interior e fora do planeta?

Comentem...

Ah, e desculpa colocar a pergunta nessa categoria, é que me identifico com as pessoas aqui, gosto muito das respostas daki também!!!!!

E se me perguntarem porque tanta dúvida..É que estou em busca da verdade...Vão dizer que quando olham para o céu nem sequer passa a curiosidade de algo a mais lá?????

bjussss...!!!

Comments

• com certeza existe outros seres semelhantes a nós na aparencia mas bem mais evoluídos, no mar. o aqua man veio de lá vc sabe né??? rsrsrsrsrs

Mas sério, eu acredito q exista sim, tanto aki como em outros planetas, afinal seria muito egoismo achar q o infinito é só nosso. Mas acho tb q é uma verdade q não nos interessa e q deveriam ser sessadas as buscas por estes outros seres. afinal se fosse pra ser de nosso conhecimento não estária tão escondido. O ser humano é muito destrutivo. O nosso planeta é prova AINDA viva disso. A evolução do homem gera destruíção. Se eu fosse um ETE jamais faria contato com os seres humanos, visto q nem o proprio planeta conseguem preservar e ainda vão além e ajudam a destruí-lo. Salve o Green Piece!!!

bjs

• Embaixo da Terra? Como seriam eles, se no interior da Terra as pressões são elevadas que fariam qualquer ser vivo explodir e mais, seriam cegos e mais, carnívoros. Muitos seres habitam regiões abismais, mas é outro mundo realmente, de pressões elevadíssimas. Fora da Terra é possível sim, nós estamos aqui. porque não poderia haver lá. Aguardemos...

• achu bem provavel mesmo, um dia eu olhei pro ceu e vi uma especie de pião, rodando e rodando, e do nada ele sumiu na velocidade da luz!!...... eu num contei pra ninguem pq iam achar que eu tinha algum desturbio mental ou alguma coisa do tipo ( risos)

no mar eu num achu provavel n... mais no espaço, sim

sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim..!!!

bjokas

• Acho que ainda deve existir vida neste planeta que desconhecemos, em lugares de difícil acesso, mas nada muito complexo.

No fundo do oceano a pressão é muito alta, então, neste caso os seres vivos que lá habitam evoluiram para resistirem à pressão. O que eu quero dizer é que a evolução acontece de acordo com às necessidades dos seres vivos adaptarem-se ao ambiente, mas isso não quer dizer que estes seres vão evoluir o sistema nervoso de forma a criar uma civilização mais avançada que a nossa, porque talvez eles não precisem, talvez o ambiente no qual eles vivem não exija isso.

Agora, no interior do planeta? Não entendi. Não há como ter vida lá, é muito muito quente, tudo derrete, e a pressão é gigantesca. Sei lá... talvez algum organismo unicelular, mas acho muito improvável, porque nessa temperatura tudo derrete mesmo.

Não entendi porquê vc disse que não conseguimos encontrar vida aqui dentro. Tem vida em tudo quanto é lugar, como assim não encontramos?

Já em outros planetas, acredito que haja vida sim. E vida bastante inteligente, mas esse negócio de disco voador e abdução, acho que é exagero.

• no mar,eu não acredito.mas no espaço eu acredito sim..

Sign In or Register to comment.