Meu amigo,fiz uma coisa pra ele?
Sábado fui na casa dele ensiná-lo como se faz arroz,enquanto eu explicava ele pegou na minha cintura e falou baixinho no meu ouvido "vc quer fazer uma coisa pra mim lele?" eu perguntei " o que?" ae ele abaixou as calças e mandou eu chupar o p.au dele,eu falei q não queria mais ele insistiu e eu fiz um bo.quete pra ele.Contei pras minhas amigas e elas falaram q isso é coisa de p.uta,eu falei q não tem nada a ver,mas elas falaram q isso não pode pq ele é meu amigo,acho q não tem problema,oq vcs acham??tenho 15 anos e ele 17 o
Comments
Porr.a nova nova,
não é coisa de pu.ta não, porque pu.ta é a mulher que faz sexo por dinheiro
Você foi é pir.anha!
MATOU O DESEJO DE SEU COLEGA E AINDA FEZ UMA COMIDINHA PRA RECUPERAR AS FORÃAS FAZ DE NOVO APOSTO QUE ELE VAI GOSTA E **** SÃO AS SUAS AMIGAS QUE TAM PUTAS DE INVEJA.
p.uta
claro que não adianta chorar pelo tempo que passou,mas se qdo eu tinha 17 anos,as meninas fossem tão fáceis assim,minha adolescência teria sido bem mais divertida!!!
Olha...vc já fez,isso é fato...
Gostou?se sentiu bem?
Então FO.DA-SE o que os outros pensam...vai lá e chupa de novo...
só não faça nada que não queira,o resto é resto...
Não adianta chorar pelo leite derramado!! Você fez, agora aguente. O que você fez não foi uma pecado, e aposto que metade dessas pessoas que disseram que isso é coisa de put* já fizeram coisas piores!! O melhor agora é tentar ignorar o assunto, ou namorar com esse amigo seu, afinal, vocês são amigos, e pelo jeito, bem intimos!!!
SEXO ORAL EM SI NÃO Ã "COISA DE ****".
à VISTO COMO COISA DE **** AS RELAÃÃES SEXUAIS QUE ENVOLVEM SEXO SEM VC TER UM COMPROMISSO COM A PESSOA.
A SOCIEDADE NÃO VÃ ISSO COM BONS OLHOS!
à meio estranho. Você não tem nada, não ficam nem namoram. Mas, a consciencia é sua! Se você tambem quis..