o acidente foi real?e o kane batendo no medico?
e isso?desde ja obrigado
Kayfabe os dois são só Kayfabes
Tá facil que um cara entra em um hospital bate em um paciente e sai na boa , os dois videos kayfabes
Kayfabe, como os cameras iriam saber que kane estaria naquele lugar, e outra se ele estivesse batendo no médico de verdade os caras da wwe iriam separar pq:
O médico podia processar a wwe e kane, além de que ele estaria batendo em um que seria bem ouvido nos tribunais pelo seu cargo.
E o kane estava embreagado???? Lógico que nao neh, acho que nem eu bato um carro dessa maneira.
Forão 2 storylines , pense bem com os caras saberia que o Kene estaria naquele lugar ?
o Kene não e burro para bater com o carro nequela velocidade .
e isso amigo .
olha gente o Retardado do megão volto a responder nessa categoria , vai pro hospital que e uma ideia melhor
lamento dizer mais tenho quase certeza que e mentira pense comigo
se fosse verdade os camera men nao ia gravar isso ne
e onde ta os outros pacientes do hospital
a policia ja teria ido atras dele por que bateu num pasciente indefeso
ele sai da wwe com a mesca calça?
e kane na vida real ele é brincalhão pai de familia
e esses acidentes nao aconttece de verdade eles fais tipo montagem
Comments
Kayfabe os dois são só Kayfabes
Tá facil que um cara entra em um hospital bate em um paciente e sai na boa , os dois videos kayfabes
Kayfabe, como os cameras iriam saber que kane estaria naquele lugar, e outra se ele estivesse batendo no médico de verdade os caras da wwe iriam separar pq:
O médico podia processar a wwe e kane, além de que ele estaria batendo em um que seria bem ouvido nos tribunais pelo seu cargo.
E o kane estava embreagado???? Lógico que nao neh, acho que nem eu bato um carro dessa maneira.
Forão 2 storylines , pense bem com os caras saberia que o Kene estaria naquele lugar ?
o Kene não e burro para bater com o carro nequela velocidade .
e isso amigo .
olha gente o Retardado do megão volto a responder nessa categoria , vai pro hospital que e uma ideia melhor
lamento dizer mais tenho quase certeza que e mentira pense comigo
se fosse verdade os camera men nao ia gravar isso ne
e onde ta os outros pacientes do hospital
a policia ja teria ido atras dele por que bateu num pasciente indefeso
ele sai da wwe com a mesca calça?
e kane na vida real ele é brincalhão pai de familia
e esses acidentes nao aconttece de verdade eles fais tipo montagem