Todos caminhos levam a Deus ou Somente Aceitando Jesus como seu único Salvador e Senhor?
Estou fazendo essa pergunta para alertar as pessoas e para se converterem a uma igreja evangélica e aceitar Jesus, entre voce e a bíblia e fora disse não tem mais nada. So Jesus salva, Para o verdadeiro Deus nada é impossível. Não temos intermediários entre nós e Deus desde que voce siga a bíblia. É isso que pregamos nas igrejas evangélicas, uma comunhão com Deus sem intermediação. Espiritismo, Islamismo, Budismo e tudo que não é da Biblia é contra Deus portanto pecado.
Comments
Graça e Paz minha irmã.
Isaías 45.23 diz ( Diante de mim se dobrara todo joelho e jurara toda língua ).
Podemos observar meu irmão, que todos os caminhos do homem na terra o levarão a presença do Deus vivo e único.
Mas vale ressaltar que nem todo o caminho do homem na terra o levara para a salvação da sua vida por toda a eternidade.
João 14.6 diz ( Eu sou o caminho e a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por mim ).
Respondendo a sua pergunta.
Cada ser humano tem a sua verdade dentro dele, seja ele cristão,
espírita, ateu, muçulmano, islamismo, budista, taoísmo, animismo,
xamanismo, confucionismo, judaísmo e etc.
A minha verdade esta nas Escrituras Sagradas que encontram-se na Bíblia
Sagrada Crista que por sua vez e a palavra do Deus vivo e único.
Este e o meu caminho e o caminho que proclamo para todos que estão ao meu alcance.
Respeito os demais segmentos,mas não me calo da minha verdade.<
Paz do Senhor.
Pecado é padrão de comportamento para os que acreditam em YHWH. Como eu não acredito em YHWH, pra mim esse pecado de que você fala não passa de uma besteira sem fundamento.
A única salvação que procuro ter é das minhas faculdades mentais. à impossÃvel uma pessoa acreditar em um livro que na verdade é o cunjunto de uma montanha de livros sem fundamentos escritos por gente que nem conhecemos ligados a exoterismo, misticismo, bruxaria e todo tipo de bizarrice da antiguidade, mas ainda assim, acredite, tem gente que consegue aceitar isso tudo com todas as ameaças bizarras e improváveis no mundo real, como se fossem verdades absolutas.
Não sou pecador de YHWH, ele pra mim não existe, e não estou nem um pouco preocupado com a crença nele ou o que é mais ridÃculo ainda, na crença no filho dele que é ele mesmo, filho descendente de pai que era descendente de Davi mas de mãe virgem ?
Me poupe salgadinho !!!
Acho que vc precisa reciclar. Ninguém mais acredita que vc é evangélica(o).
Apenas um caminho leva a deus noisso senhor Jesus Cristo, a quele que ele mesmo nos ensinou, e que podemos conhece-lo através da biblia sagrada.
gostari de saber em que igreja você congrega?
O que te vai salvar é um médico que vc está precisando e com urgência.
à muito fácil entregar sua vida a Jesus, pois, assim vc fica livre de todas as responsabilidades.O que é mais fácil, assumir seus problemas, ou entrega-lo a outro para que resolva?
Quer dizer que os seguidores de outras religiões não merecem o "céu"? Você tem certeza que só Jesus salva? E as nossas ações onde ficam?
todos os caminhos não, quando entra o fanatismo no meio, até os evangelicos, que vc esta defendendo perdem a razão, se tornam muito parecido com os mulçulmanos, que se matam no Oriente Médio, alias alguns são tão desmiolados que só falta fazer atentados por ai, o resto já vi de tudo. Acredito mais mesmo é nas ações das pessoas, se aceita Jesus ou não, isso é da crença de cada um. Boas ações fazem um mundo melhor, não importa que religião vc pratique ou mesmo se não acredite em nada, como os ateus.
à verdade,pena que as pessoas não vejam dessa forma,porque tem tanta dificuldade em aceitar Jesus?que só quer dar uma vida melhor aos seus,que somente ele salva,cura e liberta.
Eles vêem evangélicos como monstros,somos falhos,pecadores,não estamos querendo dizer que somos santos não.
Estamos dizendo que o único caminho é Jesus!
Que só ele é o caminho que te leva a Deus!
Defendemos quando falam de Deus,porque o conhecemos,porque as pessoas falam mal dele se nem o conhecem,e depois falam que nós somos errados.
Abram os olhos enquanto a tempo,procure o Senhor seu Deus enquanto se pode achar!
Qua Deus abençoe a todos!
Todo religioso é ateu em relação aos outros deuses. O cristão é ateu do islam, o hindu é ateu do deus cristão e por aà vai.