Se ele estivesse com amigdalite, aà sim, poderia estar com um bafo de leão, e você ainda correria o risco de engolir umas pedras brancas e com um cheiro terrÃvel que poderiam se desprender das amÃgdalas dele.....arghhh.....
Olha eu não sei! Eu nunca peguei ninguem com alguma doença assim Mas uma vez eu fiquei 3 dias seguidos com um menino e ele tava meio gripado e eu fiquei um pouco resfriada depois =/ kkk
Comments
Sim, sim....
Mas, se ligue..Se ele espirrar, saia de perto. Além de ser mal cheiroso (uma desgraça de cheiro), é contagioso...
Não acontece nada não,não se preocupe
Não vai acontecer nada.
Se ele estivesse com amigdalite, aà sim, poderia estar com um bafo de leão, e você ainda correria o risco de engolir umas pedras brancas e com um cheiro terrÃvel que poderiam se desprender das amÃgdalas dele.....arghhh.....
Não acontece nada pelo menos com você
sinosite ñ é contagiosa! fique tranquila!
Sim vai nascer verruga nos olhos e uma pinta no dente fora q vai nascer cabelo na lingua...n beije ele..
Olha eu não sei! Eu nunca peguei ninguem com alguma doença assim Mas uma vez eu fiquei 3 dias seguidos com um menino e ele tava meio gripado e eu fiquei um pouco resfriada depois =/ kkk
Vai comer meleca....
se voce beijar um garoto com sinosite voce corre um serio risco de contrair herpes genital ou hiv
Sim e ainda vai evoluir pra sinositemom.