Dá para eu trocar a placa mãe do meu pc, memória, HD e placa de videos melhores?

Meu pc é pentil 4 , 447 memória, HD 80. Gostaria de colocar mais uns 2 GB, placa de video Gforce 9000 e HD de pelo menos 300. Posso?

Comments

• Acho que entendi sua pergunta na verdade você quer trocar somente o hd, memória e placa de video a resposta é sim e até a placa mãe se quiser mas você tem que seguir a seguintes regras quantidade máxima suportada pela sua placa mãe para isso basta baixar um programa chamado Everest Ultimate Edition encontrado no baixaki depois de instalado é so clicar em "placa mãe", "chipset", no caso de sua placa de video é necessário saber o barramento de sua placa suporta ex: pci express 1x ou pci express 16x pois e ver se sua placa de video é compatível com um desses barramentos.

Dica: É possível trocar todas as peças citadas acima mas seguindo seus limites lembrando que talvez seja necessario trocar sua fonte porque ela pode não suportar sua placa de video nesse é necessario que você tivesse colocado sua configuração de seu pc.

• Trocando tudo o que você menciona, restará somente o gabinete e o processador. Então, melhor é comprar ou "montar" outro. Pois não será vantagem trocar a placa mãe que aloca o processador por uma diferente, usando o mesmo processador. Isso não melhora o desempenho do conjunto.

• Olá, O principal você esqueceu de mencionar que é a sua placa mãe. Antes de qualquer conclusão se deve saber qual é sua placa mãe pra saber se ela suporta memória ham de 2 GB e a placa de vídeo Gforce. O HD pode trocar e colocar de qualquer um de 160,250,500 e poraí vai. Saber se seu computador é IDE ou Sata ou se tem entrada pros dois.

• Klessa, A placa mãe é uma das peças principais peças do seu pc, assim como o HD e sua memória ram. se você estiver pensando em trocar as principais peças do seu pc, é melhor comprar outro com as configurações que você deseja.

Veja bem, só a placa mãe custa (por altos, no chute), uns R$ 350,00, HD r$ 120,00 (dependendo do tamanho) e a memória ram por volta de uns R$ 145,00 de um giga. Conclusão:

É muito melhor comprar um pc novo, isso sem contar o custo para pagar alguém que saiba colocar essas peças!

• Não só pode, como deve, basta estudar um pouco seu computador (saber se ele possui slot PCI-Express x16 ou AGP 8x para placa de vídeo, quantos slots de RAM e se a mesma é DDR ou DDR2, se ela possui porta IDE e/ou SATA...) ou se não quer estudar use um técnico. Sabendo disso você pode aumentar a RAM, colocar uma placa de vídeo e um novo HD... Basta ter o chamado "capim" para pagar...

• Não acha melhou comprar um PC novo não??????

vai trocar tudo!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.