Celebridades: Por que somos assim?

Por que nós achamos que podemos julgar todos? Por que julgamos quem está certo quem está errado? Por que queremos tanto arrumar brigas e provar que estamos corretos? Por que queremos julgar os outros de posers, sem nem ao menos conhecê-los? Por que queremos falar de todos, mas se falarem de nós ficamos irritados? Por que somos assim?

Okay, essa pergunta ta demostrando a raiva/ódio/tristeza pelo o que essa categoria está se transformando.

Update:

Yago: Sdds Originalidade. Agora inventou de me imitar.

Comments

• Pq nós temos o mal costume de agir sem pensar..Assim que vemos algo que não concordamos, vamos logo julgando, não só a questão em si, mas tbm o caráter da pessoa..Isso é sim errado, mas muitas vezes acontece pelo impulso, meio que automático..O correto seria parar para refletir sobre o assunto e só julgar de forma negativa se servir para ajudar a pessoa, caso contrário, é melhor ficar quieto.

• Pois é.. O que mata as pessoas é justamente essa questão: julgam sem ao menos conhecer.

• Somos ignorantes.

Ignorância é o que nos define.

Beijos :3

• Pq as pessoas querem ser sempre mais.

Essa simples frase resume tdu (:

• isso é verdade um usuário que nem conhecia me chamo de fake.

• Verdade! Acho que cada um deve viver sua vida do jeito que acham que são felizes, ~todos nós temos defeitos, então ngm é apto pra julgar alguém aqui na terra.

• Sdds lógica,sdds inteligência,sdds bons argumentos.

sdds originalidade,pq quem começou com isso foi o kurt....

Sign In or Register to comment.