gosto de quem so me despreza.?

gosto de um cara, quando estamos em publico ele me trata hiper bem. e sozinhos, ele mal fala cmgo. oq faço?

Comments

• Decida-se a sair dessa! Saia mesmo!

Vc tem que gostar mais de vc mesma! Não se iluda, ele não age como se gostasse de vc... apenas não deve estar querendo ficar sozinho, e te usa (usa mesmo) como "chamariz" quer dizer: sozinho ele passa a imagem de que ninguém o quer, mas tendo vc, que é jovem e bonita, ao lado dele, é o mesmo que ele estar dizendo para as outras: sou o bonzão!!! veja o que vcs estão perdendo...

E assim que ele atingir seu objetivo, ou assim que aparecer alguém mais = ele te larga !!! Amiga, é duro isso, mas é o que é ...

Parta agora mesmo pra outra, veja que vc é algo mais que merece algo melhor!

• sei não.. estranho esse cara ae!!

me ajude por favor com minha pergunta se puder!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

obrigado.. beijos!

• esquece o

n queira ter o impossivel

ele n esta assim tao interessado

• Saia dessa minha linda...

Ta na cara q ele so qr aproveitar de vc...

• Gatinha ele não esta afim de vc, só esta te exibindo como trofeu para outra menina que ele esteja querendo "pegar".

Meu anjo esquece esse babaca, procure um cara que lhe ache linda e que te admira de verdade, assim como eu, me passa o seu msn pra gente tc.

• Há uma diferença muito grande entre ele não falar com vc e não te tratar bem. Se o problema é ele não falar com vc a sós, provavelmente é pq ele realmente gosta de vc e, sendo assim, fica sem jeito quando não tem mais ngm por perto. Agora se o caso é ele te tratar mal, só pode estar querendo mostrar algo para alguém, talvez fazer ciúme ou provar algo em que não acredita.

• Nunca ví disso... o.O

• credo.. oO

• primeiro, pergunte se ele é gay

segundo, ele pode ser tímido sozinhu

terceiro; eele nao ta nem ai

• sai fora esse cara so quer aparecer com vc ... nao confie nao.

Sign In or Register to comment.