Pergunta para mulheres que trairam e se arrependeram?
1-) O que levou vc a trair???
2-) Na hora do ato vc pensou pelo menos por um instante no seu namorado ou marido???
3-) Depois do ato vc se sentiu culpada ou não sentiu nada???
4-) Vc contou que traiu ou ficou calada???
5-) Depois que se "arrependeu" vc continuou com seu namorado/marido ou se separou???
6-) Se continuou com o namorado/marido a relação continuou a mesma coisa? melhoru ou piorou???
7-) Na hora do sexo com seu namorado/marido vc lembra da relação que teve com o outro???
8-) Seu namorado/marido te perdoou de fato??? sem tocar mais no assunto???
9-) Vc acha que existe justificativa pra traição ou foi falta de caráter da sua parte???
10-) Se depois que vc foi traida, se o seu atual "O TRAIDO" ou outro te traisse vc perdoaria por já ter traido também???
Estou fazendo essas pergunta só pra poder entender a mente de uma mulher que trai... pois homem pensa, age diferente de mulher.... sei que a pergunta é meia comprometedora e intima, mas se quiserem podem responder pelo meu e-mail "[email protected]"
É APENAS CURIOSIDADE... sei que uma mulher jamais responderia essas perguntas pessoalmente a um homem.
Comments
1-) ele mentiu e me traiu bastante tbm
2-) ñ pensei nem um pouco pq ele tbm ñ pensou em mim, e me traia sem dó nem piedade, e eu ainda ia ter pena dele? nem pensar
3-) eu pensei q eu ia me sentir culpada antes de trair, mas dps ñ senti nd, a única coisa q eu senti foi a realização da minha vingança
4-) contei ñ, ñ quis me queimar
5-) na verdade ñ me arrependi ñ, apenas dei uma parada e continuei com ele, mas voltaria a trair a qualquer momento
6-) melhorou um pouquinho, ele se mostrou mais proximo, mais romântico, mas desconfio q ele continue mentindo pra mim, ñ acredito nele 100%, perdeu um pouco o encanto, na minha visão sobre ele
7-) ñ, até pq ñ transei com nenhum outro homem durante a traição, msm q fizesse, ñ lembraria do outro na hora q tivesse com ele, quando to com a pessoa beijando ou transando eu penso só nela msm
8-) ele ñ soube, ele acha até hj q eu sou aquela besta q foi fiel pra ele o tempo td, chego a sentir um prazer nisso sabe? um desejo de vingança
9-) da minha parte ñ foi falta de carater pq eu cheguei ao meu limite, foi uma mistura de raiva,tristeza,mágoa,vingança ñ só desse namoro quanto de tantos outros q vivi, eles me enganavm e me traiam e eu sempre sendo fiel, boazinha, com pena de trair mas foi tanta coisa q cansei, agora eu sinto raiva de apesar disso td continuar gostando da pessoa e ñ conseguir terminar, trai tbm pq queria me apegar a outra pessoa pra fik mais fácil de terminar com ele mas nenhum foi adiante
10-) se ele me confessasse ñ perdoaria, terminava msm, se ele me falasse e eu continuasse onde ficaria meu orgulho, meu valor? mas enquanto isso deixa ele pensar q me engana e eu fingir q acredito
me sinto até aliviada em contar
bjos
estas perguntas não ajudara a você nem a ninguém, existem inúmeras razões por que se trai, bastantes diferente, e neguem ira poder se expressar realmente e difícil e complicado, cada um tem seu próprio motivo na qual temos que respeitar, não estamos aqui para julgar ninguém so um tem o poder para isto, ninguém e perfeito nesta terra, você deve saber disto e não podemos aconselhar a ninguém o que fazer acentue, acontecera, e sempre existira a traição, nem o todo poderes se livrou não vai ser neguem que terá a correta opinião sobre o assunto.
xoxox