será que eu xego ou ñ?

pessoal é o seguinte, eu conheço essa nina desde pequeno ja fiquei com ela uma vez (já faz quase uma ano que eu fiquei com ela) dai pra cá viramos amigos eu começei a namorar uma guria e ela tmb começou a nomorar um cara . mais eu terminei com a minha ex e a "tal" guria está cada vez mas bonita e eu começei a gosta dela de um geito diferenta mas ñ demostrei isso nem muito menos xeguei nela pra falar pq ela tem namorado.

mas nessa semana aconteceu umas coisas engraçadas ela começou a ficar grudada ne mim, na igreja eu sentei lá traz ela tava lá na frente ela veio sentou do meu lado quando eu fui beber agua ela arrumava uma discupa pra ir junto comigo ficava me olhando mas eu ñ levei nada na maldade só axei estranho.só que ontem na escola um irmão da colega dela me disse que a "tal garota" disse para irmã dele que eu tava bonitinho que tava querendo termina com o namorado pra ficar sério comigo.

agora num sei xego nela logo espero pra ver o que pode acontecer espero primeiro ela termina com o namorado? mas meu medo é ela ñ termina com o namorado pq eu ñ xeguei nela ela deve está esperando eu demostrar enteresse nela pra ela poder termina.

Comments

• Deve "chegar" sim, ver qual é a dela, se que ficar com você ou com o namorado.

Se não perguntar a ela, nunca ficará sabendo. Só tome cuidado com seus sentimentos: vc realmente gosta dela, ou é só fogo de palha porque ela está bonita?

Boa sorte p vcs. Estou na torcida.

Bjsss

• chega sim

• Cara, já passei por uma situação parecida, se vc for amigo dela as coisas vão acontecer naturalmente, mantenha calma e relaxe deixa as coisas fluírem.Boa Sorte

• primeiro faça um joguinho com troca de olhares

vc pode ate mandar telemensagens

tipo dizendo o que vc quer saber se ela esta afim de vc

que vc a olha de um jeito diferente que olha pras outras garotas um jeito especial

quando vc for chega nela chegue sultilmente comece a comentar do tempo que vcs ficaram

asim vera que vc esta enterressado

mas nada de falar o que vc esta sabendo viu

se não vai estragar tudo

deixe pra contar quando vcs estiverem namorando ai vão rir juntos

desejo boa sorte pra vc e que vcs sejam felizes nessa nova jornada

de relacionamento

• Demosntre a ela que esta interessado, porém indiretamente

deixe pra chegar nela qndo ela etsiver solteira

• Já era pra ter chegado neh ....

Vai lah ... tah perdendo tempo

• chega chegandooo ... ;D

• Poxa cara com tantas evidencias dessas vc ainda ñ tomou nenhuma

atitude. A mina ta te dando mole, xega logo antes q ela canse de espera

e vc fique sem ninguem.

Coragem se vc gosta dela vá atrás.

Boa sorte!

vc vai conseguir!

muitos bjos!

• - Só de você fazer a pergunta, você já perdeu!!!

- O negócio e ver e já chegar como quem não quer nada, querendo!!!

- Puxa papo, dá uma insinuadinha depois muda de assunto meio que provocando!!!

• xega xim..

Sign In or Register to comment.