Meu passaporte vai vencer no final desse ano...mas antes disso quero...?

fazer um curso de inglês (duração :1 ano) nos Eua. Posso validar meu passaporte sem sair dos EUA depois??

Update:

final do ano q vem...desse ano naum...

Comments

• Sim, consegue renovar na Embaixada do Brasil, mas como já estamos no final do ano, o ideal seria renova-lo logo.

• Se o seu passaporte estiver com menos de 6 meses no dia da viagem para os EUA você corre sério risco de ser deportada.

O melhor a fazer é tirar um passaporte novo alguns meses antes e aí sim pedir o visto americano.

• Deixa de ser maluca e facilite sua vida, renove aqui antes de ir; fazer isso lá só vai complicar sua vida e vai gastar mais dinheiro.

• Se o seu passaporte vai vencer no final do ano, não poderá entrar nos EUA, pois eles exigem um passaporte com no mínimo 6 meses de validade.

Você deverá fazer um novo passaporte, e caso o seu visto americano no passaporte antigo tenha ainda muito tenha ainda muito tempo de validade, deverá viajar com os dois.

• pode, no consulado brasileiro vc renova o seu passaporte.

Mas para conseguir o visto seu passaporte devera estar valido pelo tempo necessário

se vc ja tiver o visto so vao deixar vc entrar se seu passaporte estiver valido por mais 6 meses depois da data de entrada...

nao custa nada, tira o passaporte, eh rapidinho!

• 1_ vc ja tem o visto?

2- se tem,vc pode viajar e quando estiver aqui nos EUA,vc pode renovar via correio ou ir pessoalmente na embaixada.

• por noix estamos em dezembro seu passaporte naum vai aquenta 1 ano melhor vc se previni primeiro doq dpois fazer feio

Sign In or Register to comment.