Quem é o(a) mais fraco(a) do desenho da Liga da Justiça?

Comments

  • O batman, já que ele não possui poderes especiais .

  • Arqueiro Verde. Ele só tem habilidade com as flechas, mas não possui poderes especiais.

  • Na moral, na liga da justiça completona é o Arqueiro Verde man, pq o Batman é treinado em quase todas artes marcias (eu acho), alem de ele ter um treinamento extremamente losko.

    ~EU ACHO~

  • Se for contar com a liga sem limites e o senhor incrivel...vcs ficam falando que o batman e o mais fraco sendo que ele facilmente pode derrotar todos da liga sosinho...se a pergunta e relacionada aos fundadores e o batman...mas lenbrando o batman e o mais inteligente e fodão da liga

  • o mais fraco é o Batman, ele é inteligente e tem o roteirismo ao lado, só isso. se fosse na vida real seria derrotado em menos de 1 segundo pelo Flash ou Superman (não daria tempo dele preparar alguma coisa)

  • EBatman.apesar de ter um episodio em que se destaca,mas só.

  • Eu acho o Besouro Azul.

    Falaram do Arqueiro e do Batman, mas esses são experientes, só não tem poderes, o Batman principalmente, por ter muitas habilidades e truques.

    Se for dos sete fundadores, eu ficaria com o Lanterna Verde, é um herói legal, mas não saberia muito o que fazer sem o anel dele.

Sign In or Register to comment.