fala algo aew gente ... to muito triste com isso =/ !!?
aeew gente =/
euu ia na igreja , mais n fui pq n tinha roupa
ai puis qualquer roupa e fui com meu vo ne um culto na casa
da minha tia >> pq o povo lah eh tudo simples
MAIS NEIM CONHECIA AS PESSOAS Q IAM LAH ..
cheguei lah :'( // soh tinha akeles meninos bonitos
akelas meninas metidas e meio q fikaram olhando pra mim e rindo
aii sai de lah ME SENTI UM ESPANTALHO
aaa gente falam algo aew pra me animar... TO LAH EM BAIXO
Comments
Olá,
Vejo que você é uma pessoa que procura algo melhor para sua vida. Você disse que ia à igreja, mas não foi porque não tinha roupa. Como assim? Você quis dizer que não tinha uma roupa adequada? Que bobagem. Deus que vê o exterior, vê também seu interior. Sua roupa poderia não ser adequada para quem olhasse de fora, mas Deus...Deus visita os corações, lugar que ninguém pode ver. E no tempo Dele, vai preparar roupas, sapatos, tudo o que for preciso. Por enquanto basta confiar Nele. Vá onde sentir de ir. Vá buscá-Lo. Vá procurá-Lo e Ele se mostrará a você. Deus é tão maravilhoso!
Sabe qual é seu maior presente? Você mesma. Deus deu você para você.
Não diga que se sente um espantalho! Você é linda! Sua alma é só sua. Apoie-se no braço de Jesus e entre triunfante em qualquer lugar. Com Ele somos mais que vitoriosos.
Você já leu a Bíblia? O Profeta Isaías diz que Nele (em Jesus) não havia beleza alguma.
Já pensou no seu rosto machucado? Na sua nudez na cruz? Na coroa de espinho que fazia descer sangue pelo Seu rosto?
Ele suportou tudo isso, e não se sentiu um espantalho, sendo o Filho de Deus.
E então, minha querida, anime-se! Quando você estiver se sentindo firme nos braços de Jesus, nem verá quem por acaso estiver zombando de você. O Senhor esconderá tudo isso de diante de seus olhos, e você orará por essas pessoas que a magoaram, porque não estão buscando o que você está, ou melhor, o que você já tem.
Desejo que você tenha um real encontro com o Senhor!
Abraços fraternais.
Entre no Youtube, no endereço abaixo, e lá você encontrará muitas respostas para suas perguntas interiores.
isso não foi nada e eu então nunca fui na igreja sempre curti um visual punk anarquia e tal ai minha mãe tava na igreja falo pra min i lá quando cheguie lá eu tava com um moicano vermelho , coturno , calça rasgada , e uma blusa do sex pistols tudo ****** vcs tem muita vergonha das pessoas pare e pense um pouco eu me visto assim e não to nem ai pelo que as pessoas acham então pensa um pouco que vc vai percebe que não vale a pena ligar pelo que as pessoas pensan de vc
Você mesmo disse que você pois qualquer roupa, todos quando não se arrumam não ficam bem.
Meu amigo vou te contar um segredo, sou lado a lado com Deus e ele pediu pra eu te falar que vc fique em Paz vc não tem que se sentir assim, pode deixar que o delas está guardado......
Pode ir do jeito que vc quiser/precisar só que assim podia ter passado melhor a caminha né ? mas tudo bem !!!