Mormons o que são? É de Deus ou é do demo?

vcs ja souberam que os mormons matou alguem para sacrificio?

Comments

• Amiga, UM homem afirmou receber a visita de um "anjo" que lhe entregou revelações, de onde foi composto um novo evangelho, o livro de mórmom, o qual pretende "restaurar a verdadeira igreja de Jesus", pois segundo as mesmas todos estariam corrompdios. Para isso afirmam que a bíblia está mal traduzida e anunciam inúmeras doutrinas contrárias ao cristianismo bíblico. Isso por si já deve falar alguma coisa não acha? Veja o que disse Paulo:

Gálatas 1:8 "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."

Algumas doutrinas que vão contra a bíblia são:

1.) Mantém um profeta até os dias de hoje, mas Jesus disse que todos profetizaram até João Batista e que nele se resume a lei e os profetas.

2.) Não existe salvação fora da igreja mórmom, porém a salvação é através de Jesus e não da igreja.

3.) Todos seremos "deuses", e pais de filhos espirituais, porém a bíblia chama aos anjos e os salvos em cristo de 'filhos de Deus' somente. Este foi o pecado de Satanás que quis ser igual a Deus.

4.) Para eles Deus, o pai de Jesus, tem também um pai, e ainda é de carne e osso, sendo casado e tem filhos espirituais. A bíblia por sua vez diz que "Deus é espírito", e que os mortos "não se casam ou serão dados em casamento".

5.) Deus teria tido relações sexuais com Maria literalmente. Mas sabemos que esta foi gerada pelo Espírito Santo de Deus.

Teríamos muito mais, por exemplo, que o sacrifício de Jesus não é suficiente para nos salvar, que temos uma alma pré-existente ao nascimento, a prática do batismo pelos mortos, o casamento eterno ou que continua valendo após a morte, etc, todas anti-biblicas. Sem falar que eram RACISTAS até pouco tempo, defendiam a POLIGAMIA, além de seu fundador dar muitas profecias falsas, entre elas que existiam moradores na LUA, que viviam mil anos, pesquise no google., ok. Agora tire sua própria conclusão se é demoníaca ou não.

• bem, tenho um amigo que virou mormo e ele diz que acreditam em deus sim e jesus e pregam o evagelho com doutrinas um pouco diferente !!!

• Não sei mas tudo o que eles pregam vem de uma outra bíblia que inventaram.

• Nem tudo que não é de deus é necessariamente do demo.

• mormons e uma ceita

• Só sei que eles cobram o tal santo dízimo e otras cositas mais... rsss

• Eles falam em Deus mas esse tipo de crença é gerado por uma ceita que eu acredito ser diabólica.

Sign In or Register to comment.